Barueri sedia grande evento de MMA e alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade

A cidade de Barueri vem sendo considerada uma das cidades que mais sedia eventos esportivos ligados a lutas no Brasil. Além do grande evento que receberá entre os dias...

A cidade de Barueri vem sendo considerada uma das cidades que mais sedia eventos esportivos ligados a lutas no Brasil.

Além do grande evento que receberá entre os dias 27 de abril e 1º de maio, o Brasileiro de jiui-jitsu que promete ser o recordista mundial em número de atletas, Barueri receberá também um grande evento de lutas de MMA. Trata-se do “Hugs Combat – Fight Night Barueri”, que reunirá grandes lutas no Ginásio José Corrêa, no dia 7 de maio, a partir das 18 horas.



Para o público amante de bons combates estão garantidas grandes lutas profissionais com os seguintes atletas: Nil Negão x Jeovany Vieira, Raul Felipe x Guilherme Souza, Sara Varela x Thuany Fernandes, Vando Silva x João Chiozzi.

Hugs Combat Fight Night

O evento também dará espaço para lutas na categoria amador com os seguintes lutadores: Seginho x Matheus Almeida, Emerson x Murilo, Schubert Alves x Marcus Vinícius, Cleiton x Willian Reis, João Vitor Sobral x Antonio, Márcio Alemão x Gustavo Oliveira.

Os atletas representam as academias Team Silvério/Hugsteam, Arena Brasil Salvador Team, Cuppari Jiu Jitsu, Curio Team, Team Cruz, Team Chiozzi, Kudo Wrestling, Tj Team, Marco Bueno Team, CT Impacto, Herma Team, entre outras.

De acordo com o secretário adjunto de Esportes, Leonardo Oliveira:

“a grata surpresa do evento é a presença da lenda mundial de artbritagem Mário Yamasaki que participará do evento, dando a oportunidade para que lutadores da região possam ter este grande profissional como juiz”.

O evento contará também com a participação e apoio do lutador Elias Silvério, um dos grandes lutadores de Muay Thay do Brasil.

De acordo com a organização do evento, além de grandes lutas, o público presente também poderá contar com a presença de grandes beldades que integrará a equipe de ring girsl.

O evento conta com parceria com a Prefeitura de Barueri e arrecadará alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 4 =

RELACIONADO POR