Batalha MMA 8 – Brasil da Show em Time Paraguaio

Com disputa de Cinturão, Lindo Nocaute e finalização histórica Batalha MMA agita sábado Paulistano.

Babuino em plena forma aos 42 anos conquista sua 26ª vitória.

 

Realizado no ultimo sábado (15 de Julho) no Ginásio da Universidade Uniitalo na Zona Sul da Capital Paulista,  a organização Batalha MMA realizou sua 8ª Edição com direito a  lindos nocautes e superioridade Brasileira em um desafio entre Brasil X Paraguai.



O Evento contou com um card de 14 lutas, 02 de MMA amador e 12 de MMA profissional, com grandes nomes do cenário Paulista e Brasileiro, um card principal formado coom 3 lutas entre Brasil versus Paraguai e uma disputa do cinturão Linear no Peso Pena entre Robson Punk e Vava Lana. Entre grandes nomes estava presente Alan Puro Osso da Chute Boxe Diego Lima, atleta com passagem no XFC Internacional e Rizin que enfrentou o Paraguaio Hakuri Harmoa que até pareceu  que ia dar um certo trabalho para Alan que conseguiu a vitória ao encaixar um arm lock aos 1 minuto e 37 segundos do 1º Round. Allan Popeye da Peso Pesado Team colega de treino de Reginaldo Vieia Ex UFC também mostrou a superioridade Brasileira ao derrotar o paraguaio Marcelo Romero que até conseguiu aplicar bons low kicks em Popeye, mas não aguentou a mão do Brasileiro que fez um forte ground and pound aos 1 minuto e 34 segundos do 1º Round. A Terceira vitória Brasileira levou o ginásio a loucura, ídolo Paulista e referencia Nacional aos 42 anos Marcos Babuíno mostrou que ainda tem muita lenha para queimar dentro do cage ao derrotar aos 2 minutos e 13 segundos o Paraguaio Alejandro Sanches.

Marcos Babuíno aplicando sua clássica joelhada voadora.

Além do show Brasileiro uma luta que tomou conta do publico presente no Ginásio foi entre o faixa preta da Power Lotus Tiago Samurai X Rodrigo Pacheco da Inside, Pacheco soube muito bem usar a envergadura e o seu excelente muay thai para manter a distancia do Samurai , que por outro lado usava oque tinha para se aproximar e tentar quedar seu adversário. Foram dois primeiros rounds duríssimos com ambos atletas tentando impor seu jogo, Samurai já sangrava muito e mesmo assim fazendo jus ao apelido não desistia, após ser frustrado em uma tentativa de queda, sofreu um forte Groud And Pound de Cotoveladas, aonde ganhou mais um corte bem no meio testa, mesmo assim honrou sua arte mãe aplicou um arm lock por baixo levando os dois braços de Pacheco que não teve como evitar a não ser fazer o tapout com as pontas dos dedos da mão. Foi uma das lutas mais duras já travadas no Cage do Batalha MMA.

Robson Punk impôs o Muay Thai da Peso Pesado em cima do Jiu Jitsu de Vava Lana.

Juninho Maranhão ex companheiro de treino de Charles do Bronxs também deixou sua marca registrada nessa edição do evento ao nocautear com um chute semi circular o atleta Maranhense Carlos Gomes da equipe Arte Nobre. Já no Main Event Robson Punk da Peso Pesado venceu com sobra Vava Lana da G13/Puro Impacto após 5 rounds.  O Batalha MMA retorna dia 19 de Agosto sem local definido.

 



Categorias
LutasMMAMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − oito =

RELACIONADO POR