Belfort aceita desafio e topa revanche contra Michael Bisping

Pelo visto veremos mais uma revanche no UFC, após superar Thales Leites no último sábado, o inglês Michael Bisping praticou uma de suas maiores habilidades: o “Trash Talking”; na...

Pelo visto veremos mais uma revanche no UFC, após superar Thales Leites no último sábado, o inglês Michael Bisping praticou uma de suas maiores habilidades: o “Trash Talking”; na coletiva depois do evento, o ‘’conde’’ disparou duras palavras para Dan Henderson e principalmente Vitor Belfort.

  “Se você olhar o Vitor quando eu lutei com ele, ele parecia uma mistura de um campeão de halterofilismo e o Incrivel Hulk. Quando ele foi lutar com o Chris Weidman, ele parecia um senhor de meia idade, como um pai que ia à academia uma vez por semana. Certamente são duas pessoas diferentes. Eu adoraria socar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas, e ter essa revanche. Eu não tenho respeito nenhum por ele. Eu acho ele um pedaço de merda” disse Bisping na coletiva pós-UFC Escócia.



belfort vs bisping 2

Belfort iniciou a série de nocautes com chutes altos diante de Bisping.(Foto: Josh Hedges)

 Não demorou muito para que o brasileiro respondesse o falastrão inglês, e em sua conta no Instagram, Belfort disse que toparia um novo duelo com Bisping.

  “Alguns MUITOS lutadores descobriram que falando mal dos outros eles conseguem lutas. Luto há 19 anos e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje falam de mim pq tenho ou não TRT, e não entendem que cada vez que tocam no meu nome fecho mais patrocínios e parcerias, aliás, ganhei meus 2 títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto se esse cara da foto quiser levar outro chute, soco, etc Eu to dentro!!! Vamos acabar com esses falastrões!”, #forafalastroes #esportedeverdade #falamenoselutamais #palhacada”, escreveu Belfort em sua conta no Instagram.

 Os dois se enfrentaram em 2013 na cidade de São Paulo, combate no qual Vitor Belfort derrotou Bisping, via um belo chute alto na cabeça do inglês. Segundo rumores o Ultimate fará o  último evento do Brasil nesse ano, novamente na capital paulista, ou seja, Belfort vs Bisping 2 não seria um ótima luta para encabeçar o card? Vamos aguardar.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Luiz Fernando Ferreira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + três =

RELACIONADO POR