Bellator 106! Alvarez e Straus se vingam, enquanto King Mo decepciona novamente

No card preliminar do evento, destaque para dois brasileiros, Cleber Luciano não tomou conhecimento do adversário Joe Camacho e o dominou com facilidade do começo ao fim da luta,...

No card preliminar do evento, destaque para dois brasileiros, Cleber Luciano não tomou conhecimento do adversário Joe Camacho e o dominou com facilidade do começo ao fim da luta, vencendo por decisão unanime. Já Cristiano Souza não não precisou suar muito, controlou bem a luta com seu ótimo jogo em pé, já que é mestre de capoeira e no final do terceiro round encaixou um belo mata-leão para liquidar a fatura. 

Disputando a final do reality show Bellator “Fight Masters”, na segunda luta do card principal, Joe Riggs venceu Mike Bronzoulis por decisão unanime, onde colocou em pratica uma estratégia que não deu chances ao oponente, onde o controlou no solo durante os três rounds.



Bellator-MMA-PPV-1-750x340-1381955822

(Foto: Bellator)

Na disputa de cinturão dos penas, Daniel Straus veio com sangue nos olhos pra cima de Pat Curran, botou em pratica seu excelente westling e conseguiu anular o jogo do adversário completamente, vencendo por decisão unanime. Na revanche dos meio pesados valendo o titulo interino, mais uma vez King Mo decepcionou, mas fez uma grande luta, onde teve muita trocação e momentos bons para ambos os lutadores, no final Emanuel Newton venceu mais uma vez e vai tentar tirar o titulo dos pesados de Atila Vegh novamente.

Na tão esperada revanche, tivemos uma das lutas mais acirradas e emocionantes do ano, Chandler começou melhor indo pra cima, mas Alvarez não demorou muito para acordar na luta, no primeiro round, faltou muito pouco para Chandler vencer onde encaixou um mata-leão muito justo e por pouco Alvarez não bateu, no segundo round Alvarez conectou um belo soco em Chandler que quase caiu nocauteado. No terceiro quarto e quinto round, tivemos mais um equilíbrio com os lutadores indo pra cima e querendo um acabar com o outro. No final das contas Alvarez em uma decisão muito apertada conseguiu a vitória.

Eddie Alvarez (Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

BELLATOR 106 – RESULTADOS

Data: 02/11/2013

Local: Long Beach, Califórnia, Estados Unidos 

Card Principal

Eddie Alvarez venceu Michael Chandler por decisão dividida

Emanuel Newton venceu Muhammed Lawal por decisão unânime

Daniel Straus venceu Pat Curran por decisão unânime

Joe Riggs venceu Mike Bronzoulis por decisão unânime

Mike Richman venceu Akop Stepanyan por nocaute técnico aos 4m05 do primeiro round

Card Preliminar

Cristiano Souza venceu Alejandro Garcia por finalização (mata-leão) aos 3m06s do terceiro round

Brandon Halsey venceu Hector Ramirez por nocaute técnico aos 52s do primeiro round

Michael Guynon venceu Aaron Miller por finalização aos 4m20s do segundo round

Cleber Luciano venceu Joe Camacho por decisão unânime

Josh Smith venceu Darren Smith por decisão unânime

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 3 =

RELACIONADO POR