Bellator 106: Chandler vs Alvarez 2! Saiba tudo sobre o evento

Não será desta vez que o Bellator sairá da TV a cabo. Porém, o card deste dia 02 de novembro poderia tranquilamente ser o primeiro da organização a vender...

Não será desta vez que o Bellator sairá da TV a cabo. Porém, o card deste dia 02 de novembro poderia tranquilamente ser o primeiro da organização a vender pacotes Pay Per View. Após a lesão de Tito Ortiz, que faria a luta principal contra Quinton “Rampage” Jackson, a organização mudou seus planos, e manteve a transmissão pela TV a Cabo (Spike TV).

Todavia, mesmo com os diversos desfalques motivados por lesões, dentre eles o brasileiro Vinicius Spartan e Karo Parysian, o card ainda é considerado um dos melhores da história do Bellator, com três disputas de cinturão (três revanches). O main event será a revanche entre Michael Chandler e Eddie Alvarez. Um combate que promete ser intenso, tendo em vista a primeira luta entre ambos, que terminou no quarto round quando Chandler finalizou Alvarez com um mata-leão.



Outra revanche que promete, será a luta entre Muhammed Lawal e Emanuel Newton, que inclusive valerá o primeiro título interino da organização (o campeão Áttila Végh sofreu uma lesão no ombro). A primeira luta entre ambos, ocorreu em fevereiro de 2013, oportunidade em que Newton nocauteou Lawal com um soco rodado no primeiro round.

bellator-106-640x480-FOX

(Foto: Fox Sports)

E a terceira disputa de cinturão, e terceira revanche será entre Pat Curran e Daniel Strauss, pelos penas. A primeira luta entre os dois terminou com um nocaute de “Paddy Mike” no segundo round. Ainda no card principal teremos os combates entre Mike Bronzoulis e Joe Riggs  pela final do reality show “Fight Master” , e Mike Richman x Akop Stepanyan.

O evento contará ainda com a presença dos brasileiros Cristiano “Soldier Boy” Souza que enfrentará Alejandro Garcia e Cleber Luciano, que terá pela frente Joe Camacho. Vale lembrar que tanto Quinton “Rampage” Jackson quanto Cheik Congo já tem novos adversários definidos, sendo que o Rampage enfrentará o recém dispensado pelo UFC Joey Beltran pelo Bellator 108 no dia 15 de novembro, enquanto Congo enfrentará Peter Graham pela final do GP dos pesados no dia 8 de novembro pelo Bellator 107.

O Bellator 106 será transmitido ao vivo pela Fox Sports do Brasil no dia 02 de novembro à partir das 19h00.

Bellator-MMA-PPV-1-750x340-1381955822

(Foto: Divulgação)

BELLATOR 106

Data: 02/11/2013

Local: Long Beach, Califórnia, Estados Unidos 

Card Principal

Michael Chandler x Eddie Alvarez – pelo cinturão dos leves

Muhammed Lawal x Emanuel Newton – pelo cinturão dos meio-pesados

Pat Curran x Daniel Straus – pelo cinturão dos penas

Mike Bronzoulis x Joe Riggs – final do reality show “Fight Master”

Terry Etim x Patrick Cenoble

Mike Richman x Akop Stepanyan

Card Preliminar

Alejandro Garcia x Cristiano Souza

Jesse Juarez x Joe Williams

Brandon Halsey x Hector Ramirez

Mike Guymon x Aaron Miller

Joe Camacho x Cleber Luciano

Darren Smith x Josh Smith

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Eduardo Andrade



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × quatro =

RELACIONADO POR