Michael Page, um novo fenômeno no MMA

O evento do Bellator MMA de numero 128 vem encabeçado pelo prospecto brasileiro e atual campeão Eduardo ‘Dudu’ Dantas contra o veterano e também ex-campeão Joe Warren mas o...

O evento do Bellator MMA de numero 128 vem encabeçado pelo prospecto brasileiro e atual campeão Eduardo ‘Dudu’ Dantas contra o veterano e também ex-campeão Joe Warren mas o destaque do evento vai para Michael Page, invicto lutador de nível a níveis mundial no seu Striking.

Michael-Page-610x400

Michael Page (Foto: Reprodução / Facebook)

Page, 27 anos, inglês e representando a academia London ShootFighters, vem de família tradicional nos esportes de combate, seu pai tem credenciais de mestre em Kung Fu e dois de seus irmãos já foram competidores a nível mundial e com condecorações a nível mundial. O prodígio não deixou a desejar e também conseguiu seu espaço nos esportes de combate, medalhista de prata em Kickboxing pelo World Combat Games Beijing 2010 e medalhista de ouro pela Associação Mundial de Kickboxing, está invicto no MMA com 6 vitorias consecutivas, todas elas sem chegar as mãos dos juízes (4 nocautes e 2 finalizações), vai voltar a ação em confronto marcado com ex-competidor do UFC Nah Shon Burrell,onde uma vitoria impressionante pode aproximar cada vez mais sua ascensão rumo ao maior octógono do mundo, o UFC.



BELLATOR 128: DANTAS VS WARREN

10/10 – Thackerville, Oklahoma / Estados Unidos

Card até o momento
Eduardo Dantas vs Joe Warren
Michael Page vs Nah-Shon Burrell
Bubba McDaniel vs Emiliano Sordi
Alexander Sarnavskiy vs John Gunderson
Card preliminar
JC Cottrell vs Jonathan Gary
Willliam Florentino vs Cortez Coleman
Treston Thomison vs Cody Walker
Johnathan Martinez vs Brenden Seyler
Danny Sykora vs Jason Sampson
Emmanuel Sanchez vs Stephen Basnaszk
Andreas Michailidis vs Jason Butcher
John Teixeira vs Scott Cleve

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 1 =

RELACIONADO POR