Bellator 134: Newton vs McGeary / Highlights, card e prévia

A edição de número 134 do Bellator irá acontecer hoje, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 em Mohegan Sun Arena, Uncasville/Connecticut nos Estados Unidos com Emanuel Newton defendendo seu...

A edição de número 134 do Bellator irá acontecer hoje, sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 em Mohegan Sun Arena, Uncasville/Connecticut nos Estados Unidos com Emanuel Newton defendendo seu título dos meio-pesados do Bellator contra Liam McGeary e na penúltima luta da noite o grande duelo entre os pesados King Mo vs Cheick Kongo.

CINTURÃO DOS MEIO-PESADOS EM JOGO



Newton treina nas renomadas equipes Reign MMA e Kings MMA, americano de 31 anos, vem em uma crescente absurda e não sabe o que é perder há 3 anos, quando perdeu para Attila Vegh em 2012, o lutador já contabiliza no cartel do MMA 25 triunfos e 7 reveses, a seu favor foram 9 finalizações, 12 decisões e 4 nocautes. O “The HardCore Kid” como é chamado vem de 7 vitórias consecutivas onde venceu nomes como Atanas Djambazov, Muhammed Lawal (2x), Mikhail Zayats, Attila Vegh, Joey Beltran e Linton Vassell.

McGeary, o inglês de 32 anos é da equipe de Renzo Gracie e segue invicto no cartel do MMA com 9 vitórias em 9 combates, sendo 5 nocautes e 4 finalizações. Em sua última luta, 12 de setembro de 2014, venceu Kelly Anundson por finalização no primeiro round na edição 124 do Bellator.

DUELO DE PESADOS

Cheick Kongo já podemos dizer que é um veterano, se falando de idade, tem 39 anos, porém a idade não está sendo afetada dentro do cage, o francês segue vencendo seus adversários com méritos, em seus últimos duelos venceu Eric Smith por TKO e o americano Lavar Johnson por finalização, não precisamos nem dizer que será uma pedreira e tanto para Muhammed.

Falando agora do Estadunidense Muhammed Lawal, é um atleta de 34 anos e compete pela renomada American Top Team, é ex-campeão Meio-Pesado do Strikeforce além de ser tricampeão nacional sénior de wrestling dos Estados Unidos.

Lawal lutou pela primeira vez em solo americano contra Mark Kerr no M-1 Breakthrough Presents Global (dia 28 de agosto de 2009) onde venceu por nocaute técnico aos 25 segundos de luta, depois foi para o Strikeforce onde foi campeão dos meio pesados e em maio de 2012 assinou com o Bellator.

No cartel de MMA “King Mo” contabiliza 14 triunfos (11 nocautes e 3 decisões) e 4 reveses, vem de duas vitórias seguidas contra Dustin Jacoby e Joe Vedepo, onde venceu ambas por TKO no 2º e 3º round.

A grande questão é .. será que teremos mais de um round? Luta para não piscar os olhos. Façam suas apostas Muhammed Lawal ou Cheick Kongo?

Lembrando que o card principal será transmitido ao vivo na Fox Sport a partir das 23 horas e com reprise no Esporte Interativo às 2 horas da manhã.

Confira o card completo (sujeito a modificações):

Card Principal

Emanuel Newton vs. Liam McGeary – pelo título dos meio-pesados
Cheick Kongo vs. Muhammed Lawal
Paul Daley vs. André Santos
Rameau Thierry Sokoudjou vs. Linton Vassell
Curtis Millender vs. Brennan Ward

Card Preliminar

Dean Hancock vs. Mike Mangan
Matt Bessette vs. Josh LaBerge
Raphael Butler vs. Josh Diekmann
Jason Butcher vs. Tamdan McCrory
Bobby Flynn vs. Neiman Gracie
Marvin Maldonado vs. Blair Tugman

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • Cyborg, Leonardo Leite e Newton em ação nesta sexta-feira. Esquiva Falcão e Ronda Rousey agitam o sábado das artes marciais | Nocaute na Rede
    28 fevereiro 2015 at 21:32
    Responder

    […] Considerado o segundo maior evento de artes marciais, acontece hoje o Bellator 134 com Emanuel Newton disputando seu cinturão dos meio-pesados contra o inglês McGeary. O evento tem a transmissão AO VIVO da Fox Sport a partir das 23 horas, com reprise no Esporte Interativo às 2 horas da manhã. Saiba mais sobre o evento, clicando aqui! […]

  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    27 fevereiro 2015 at 14:43
    Responder

    […] – Resultados: UFC Fight Night: Pezão vs. Frank Mir (Porto Alegre/Brasil) 27/02 – Bellator 134: Newton vs MCGeary (Connecticut/EUA) 27/02 – Legacy FC 39 (Texas/EUA) 27/02 – Invicta FC 11: Cyborg vs Tweet 28/02 […]

  • Responder

    *

    *

    onze − seis =

    RELACIONADO POR