Bellator 144: Michael Page

Você possivelmente já ouviu falar de Michael Page, mas talvez não se recorde. Quem não lembra do “Anderson Silva Inglês”, quando um vídeo dele nocauteando seu adversário de forma...
Michael Page (Foto: Sherdog)

Michael Page (Foto: Sherdog)

Você possivelmente já ouviu falar de Michael Page, mas talvez não se recorde. Quem não lembra do “Anderson Silva Inglês”, quando um vídeo dele nocauteando seu adversário de forma espetacular circulou pela web? Pois então: Ele é Michael Page.

Natural de Londres, Inglaterra, Page sempre foi conhecido pelo seu estilo bem chamativo, dentro e fora do cage. Pra você ter ideia, o apelido dele é “Venom” e, se pegarmos as iniciais do nome, do apelido e do sobrenome, forma-se a sigla “MVP” (most valuable player), que significa “jogador mais valioso”, que é como se fosse “o melhor jogador”, em uma tradução mais literal. E ele gosta de ser chamado assim.



Quando está lutando, é como se dominasse o espaço apenas com sua movimentação nada ortodoxa. Guarda baixa, movimentos plásticos, agilidade e boa defesa de quedas, além de sua altura e alcance absurdos. Esses são seus pontos fortes. Sua trocação, de tão diferente, intimida os adversários. Imagine tentar golpear um cara que tem uma agilidade fora do comum, que vai desviar dos seus ataques e te contra-atacar? Esse é o drama que os adversários do “MVP” enfrentam. Além disso, Michael tem bom jogo de chão. Ele tem duas vitórias, das oito que conquistou, por finalização. Com tudo isso dito, é correto afirmar que ele é uma ameaça para qualquer um dentre os meio-médios do Bellator.

Há apenas uma coisa a ressaltar: Até o momento, Michael Page ainda não foi, de fato, testado. Quero dizer, ele não pegou um adversário que seja top de sua divisão. E, os meio-médios do Bellator não são moleza. Nomes como Paul Daley, Douglas Lima, Josh Koscheck e, claro, o campeão Andrei Koreshkov: todos eles podem fazer frente ao inglês. O que muita gente se pergunta é se Page conseguirá manter, não somente o seu cartel invicto, mas dar show contra lutadores deste calibre.

Michael Page voltará ao cage circular na edição 144 do Bellator, nessa próxima sexta, dia 23, onde enfrenta Charlie Ontiveros. E você pode ter certeza: É diversão certa e show garantido com ele lutando.

PS: O video que viralizou é esse aí: https://www.youtube.com/watch?v=4awSmJfuhbU

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 6 =

RELACIONADO POR