Bellator 145: Vengeance tem data e duas disputas de cinturão marcadas

  Duas disputas de cinturão serão as grandes atrações da edição número 145 do Bellator, que será realizada em 6 de novembro de 2015. De acordo com o MMA...

 

Duas disputas de cinturão serão as grandes atrações da edição número 145 do Bellator, que será realizada em 6 de novembro de 2015.



(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

De acordo com o MMA Fighting, o Bellator 145: Vengeance terá duas disputas de cinturão.
Na luta principal, o campeão dos penas, Patrício “Pitbull” Freire enfrentará Daniel Strus, marcando a trilogia entre os lutadores.
Patrício e Straus já se enfrentaram em duas oportunidades, e o brasileiro saiu vencedor em ambas. No Bellator 45, Pitbull venceu o torneio da 4ª temporada dos pesos penas, por decisão unânime. Na edição de número 138, Pitbull já era o campeão da categoria, e finalizou (mata leão) o desafiante Straus.

Patrício Pitbull possui 28 anos e um cartel com 26 lutas, 24 vitórias (9 nocautes, 9 finalizações e 6 por decisão) e 2 derrotas (2 por decisão). O lutador vem de 7 vitórias consecutivas, não sendo derrotado desde janeiro de 2013, quando na época era o desafiante o cinturão da categoria e acabou sendo derrotado por Pat Curran, por decisão dividida.
Daniel Straus possui 31 anos e um cartel com 30 lutas, 24 vitórias (4 nocautes, 6 finalizações e 14 por decisão) e 6 derrotas (2 nocautes, 3 finalizações e 1 por decisão). O lutador já fora campeão da categoria, tomando o cinturão do então campeão Pat Curran. No entanto, Straus acabara perdendo o cinturão para o próprio Curran, na revanche feita logo após o primeiro combate.

(Marcin Held, desafiante o cinturão dos leves do Bellator (Foto: Reprodução)

Marcin Held, desafiante o cinturão dos leves do Bellator (Foto: Reprodução)

A outra disputa de cinturão da noite será entre o campeão Will Brooks e o desafiante Marcin Held, pelos pesos leves.
Will Brooks fora derrotado pela última vez no Bellator 91, na semi final do torneio de leves da 8ª temporada. De lá para cá, são 7 vitórias consecutivas, fora o campeão do torneio de leves da 9ª temporada, se tornou o dono do cinturão da categoria e já fez duas defesas bem sucedidas de seu título. Por sua vez, o garoto polonês Marcin Held perdeu em sua estreia no Bellator. Após isso, engrenou 6 vitórias consecutivas (4 finalizações, 1 nocaute e 1 por decisão) e conquistou a oportunidade de lutar pelo título.

Will Brooks possui 28 anos e um cartel com 16 lutas, 15 vitórias (5 nocautes, 4 finalizações e 7 por decisão) e 1 derrota (nocaute).
Marcin Held possui 23 anos e um cartel com 24 lutas, 21 vitórias (4 nocautes, 12 finalizações e 5 por decisão) e 3 derrotas (1 finalização e 2 por decisão).

Will Brooks, campeão peso leve da Organização (Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

Will Brooks, campeão peso leve da Organização (Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

O ex campeão peso leve do Bellator, Michael Chandler, e o ex WWE, Bobby Lashley, também estarão presentes no card deste evento. Até o momento, seus adversários ainda não foram definidos.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − catorze =

RELACIONADO POR