Bellator 153: Evangelista Cyborg e Felipe Grilo são adicionados ao card

Além do duelo brasileiro entre Patrício Pitbull e John Macapá, que noticiamos há alguns dias, o Bellator adicionou mais dois lutadores tupiniquins no card do seu evento número 153,...
Banner do Bellator 153 (Foto: Spike.com)

Banner do Bellator 153 (Foto: Spike.com)

Além do duelo brasileiro entre Patrício Pitbull e John Macapá, que noticiamos há alguns dias, o Bellator adicionou mais dois lutadores tupiniquins no card do seu evento número 153, que será  realizado no dia 22 de abril, em Connecticut, Estados Unidos. A luta principal é válida pelo cinturão peso-meio médio entre Andrey Koreshkov e Benson Henderson.

O primeiro deles é o experiente Evangelista Cyborg (20-16 MMA). O experiente atleta oriundo da lendária equipe Chute Boxe, com passagens por eventos como PRIDE, Strikeforce, Jungle Fight e RFA, onde estava recentemente, foi contratado por Scott Coker e já foi escalado para a sua primeira luta. Seu combate mais recente foi no dia 22 de janeiro, contra Artenas Young. Ele venceu por decisão unânime.



O adversário de Cyborg será Brennan Ward (13-3 MMA, 8-3 Bellator). Ele tem em sua base o Wrestling e deixou isso bem claro em sua última luta, na primeira edição do Rizin, quando derrotou Ken Hasegawa por finalização no segundo round da luta.

O gaúcho Felipe Grilo também estreará neste evento

Felipe Grilo (5-0 MMA) foi contratado recentemente, como você leu aqui no site há dias atrás. E ele fará sua primeira luta rapidamente. Apesar de um longo recesso do MMA, Grilo se manteve ativo no Muay Thai. Seu adversário será outro estreante: Chris Foster (8-4 MMA). Ele vem de derrota no WSOF para Saul Almeida e não luta desde abril de 2015.

CARD DO BELLATOR 153: KORESHKOV VS HENDERSON (até o momento):
22 de abril, em Connecticut, Estados Unidos

Cinturão peso meio-médio: Andrey Koreshkov vs Benson Henderson
Peso-pena: Patrício Pitbull x John Macapá
Peso meio-médio: Brennan Ward x Evangelista Cyborg
Peso-pena: Felipe Grilo x Chris Foster

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × 1 =

RELACIONADO POR