BELLATOR 162: Filho de Kimbo Slice é retirado do card após problemas de peso de seu adversário.

Rick Bing, oponente de Kevin "Baby Slice" Ferguson Jr. não bateu o peso, ficando 16lbs (mais de 7kg) acima do limite.
(Foto: Sherdog)




Parece que a estreia de Kevin “Baby Slice” Ferguson Jr. pelo Bellator vai demorar mais ainda para acontecer. Durante a pesagem do evento de amanhã, seu adversário Rick Bing ficou muito acima do peso limite da categoria. O combate já seria realizado em peso-casado (165lbs ou 74kg) mas Bing subiu na balança 7,2kg ACIMA do limite de peso estipulado.



Kevin "Baby Slice" Ferguson Jr. em sua única luta de MMA até o momento, aplicando golpes em Tom Brink, tendo vencido o adversário por nocaute técnico (Foto: Sherdog)

Kevin “Baby Slice” Ferguson Jr. em sua única luta de MMA até o momento, aplicando golpes em Tom Brink, tendo vencido o adversário por nocaute técnico (Foto: Sherdog)

Como consequência, o Bellator removeu este combate do card do evento de número 162. Slice faria sua estreia como profissional e sob o banner de uma organização grande e tem uma vitória por nocaute em seu cartel amador. Rick Bing também faria sua estreia no profissional e seu cartel amador atual é de uma vitória e duas derrotas. Os demais combates ocorrerão normalmente, todos os outros lutadores atingiram o peso.






Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    19 − quinze =

    RELACIONADO POR