BELLATOR 166: Fora do octógono, o primeiro golpe de Dudu Dantas contra Joe Warren

  Primeiro brasileiro a conquistar um cinturão no Bellator, o segundo maior torneio de artes marciais mistas do mundo e arqui rival do UFC , o carioca  Dudu Dantas...
Dudu Dantas busca defender seu cinturão contra algoz Joe Warren, no Bellator 166 (Foto: Divulgação)




 

Primeiro brasileiro a conquistar um cinturão no Bellator, o segundo maior torneio de artes marciais mistas do mundo e arqui rival do UFC , o carioca  Dudu Dantas entra no octógono em 2 de dezembro para defender seu bicampeonato na categoria peso-galo, em Oklahoma, Estados Unidos.
 
Apesar de ser detentor de dois cinturões do Bellator, Dudu vai para o combate em clima de revanche. A única vez que o brasileiro perdeu o cinturão (recuperado em junho deste ano em luta contra outro atleta brasileiro, Marcos “Loro” Galvão) foi em 2014, justamente  enfrentando o americano Joe Warren, que volta agora como desafiante.
 
O primeiro golpe contundente Dudu já acertou em Warren, fora do octógono. Ignorando as provocações do americano no Twitter, o bicampeão brasileiro desferiu um contra-golpe e lançou um concurso em suas redes sociais (Facebook –DuduDantas MMA e Instagram – @dududantasmma). Dudu vai entregar a luva do combate ao seguidor que acertar o tempo e o round em que vai finalizar o americano no Bellator 166.
 
“Warren fica postando que a luta é no mesmo lugar e o resultado vai ser o mesmo. Em outros tempos eu responderia. Hoje acho que ele nem merece confiança. Eu  sei que essa luta pode ser até no quintal da casa dele que eu venço. E o Warren também sabe disso”, provoca Dantas.  “Vou entregar a luva pessoalmente a quem acertar o momento da minha vitória”, finaliza o carioca. A luta será transmitida ao vivo pela Fox Sports.








Categorias
BellatorMMAMMA Internacional

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze + 3 =

    RELACIONADO POR