BELLATOR 180: O que esperar de Chandler VS Primus

Após a cidade de New York entrar no plantel do MMA, diversos eventos de arte marcial mista querem fazer um super evento na cidade mais prestigiada dos EUA, a...

Após a cidade de New York entrar no plantel do MMA, diversos eventos de arte marcial mista querem fazer um super evento na cidade mais prestigiada dos EUA, a vez é do Bellator de proporcionar um super evento no tradicional Madison Square Garden, que conta com um card recheado de lutas valendo o titulo mundial da categoria e vale salientar que a rivalidade entre Wanderlei Silva e o falastrão Chael Sonnen.

Um dos combates mais aguardado é a disputa do cinturão peso leve entre Chandler e Primus, dois atletas de alto nível que então no topo do Bellator, o campeão Chandler busca defender seu titulo pela segunda vez, cabe lembrar que o rei da categoria leve do Bellator vem de vitorias significativas sobre Benson Henderson e o brasileiro Patricky Freire.



O compatriota Brent Primus apesar de ter 32 anos, não é um lutador tão experiente no MMA profissional, com sete combates feitos o norte americano nunca perdeu uma luta na carreira, sua vitória mais recente é sobre o brasileiro Gleristone Santos por decisão dividida dos juízes.

Michael “iron” Chandler possui um dos estilos que mais me agrada no MMA, um lutador explosivo, com mãos rápidas e extremamente fortes  nocauteando em quem pegar, alem disto, “iron” possui um wrestling fortíssimo, com suplê implacável e um trabalho de solo desgastante para seus adversários.

O desafiante é um atleta de ponta, Primus sempre caminha pra frente em seus combates golpeando com socos retos, mas desta vez será o grande teste, alem de “iron” ser mais forte possui a mão mais pesada, todavia Primus possui um jogo de solo incrível, em que coloca qualquer um para baixo, vale salientar que o desafiante é explosivo no Ground and Pound e um mata leão fenomenal, finalizando quatro adversários em sua curta carreira.



Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − catorze =

RELACIONADO POR