Bellator 180: o que esperar de Davis vs Bader

Phil Davis e Ryan Bader já foram dois dos maiores destaques da categoria meio-pesado do UFC. Hoje, continuam em evidência no Bellator, e se preparam para uma segunda luta,...

Phil Davis e Ryan Bader já foram dois dos maiores destaques da categoria meio-pesado do UFC. Hoje, continuam em evidência no Bellator, e se preparam para uma segunda luta, agora valendo o cinturão da franquia de Scott Coker. a edição 180, que acontece neste sábado (24), coloca frente a frente no Madison Square Garden dois dos melhores wrestlers da atualidade.

Se no primeiro embate Bader saiu com a vitória por decisão dividida, amanhã podemos esperar de tudo. Ambos os lutadores têm habilidade suficiente para terem seus braços levantados no final.



O momento de ambos é semelhante, com vitórias sobre nomes expressivos. Davis bateu o ex-campeão da divisão, o inglês Liam Mcgeary, que até então estava invicto e sobrava no cage circular. Já Bader passou por cima de ninguém menos que Rodrigo Minotouro, lenda do esporte.

Esse combate nos traz apenas uma certeza: Emoção e muito coração. Ambos buscavam o topo no UFC e, agora em uma nova franquia, vão fazer de tudo para permanecerem no lugar que sempre acreditaram merecer. Não perca!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BjPmrMAOCF4?ecver=1]

 



IBlackbelt
Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − cinco =

RELACIONADO POR