Bellator: Anthony Johnson se coloca no top-5 dos meio-pesados, mesmo sem estrear

Ex-UFC, que está parado desde 2017, também ressaltou sua vontade de voltar aos octógonos
Anthony Johnson se colocou no top-5 dos meio-pesados no Bellator ( Foto: divulgação UFC)

Anthony Johnson está confiante com o seu futuro no Bellator Recém saído da aposentadoria, o ex-UFC se colocou no topo da divisão dos meio-pesados (93kg) de sua nova casa, mesmo sem ter feito a sua luta de estreia na organização.

Parado desde 2017, ‘AJ’ declarou ao site MMA Fighting que não vê a hora de voltar a atuar, e disse que já garantiu sua posição no top-5 de sua categoria. “Quero lutar contra todos os meio-pesados. Acredite em mim, o top-5 é muito bom, já me declaro nele e nem lutei ainda”, afirmou durante a entrevista.

Todavia, o  lutador de 36 anos não deixou de enaltecer outros atletas que assinaram com a segunda maior organização de MMA dos Estados Unidos. “Os lutadores do Bellator não são fracos. Com a minha chegada e a de Yoel Romero, a competição ficou mais densa. Definitivamente, adicionamos muita loucura aos meio-pesados. Estou ansioso. O Bellator tem alguns caras experientes. Venci Ryan Bader antes, mas ele é forte e duro. Você tem meu cara (Corey Anderson) fazendo suas coisas e estou super feliz por ele e sua família”, declarou Johnson.





Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 3 =

RELACIONADO POR