Bellator anuncia Dudu Dantas vs Rafael Morcego e planeja Alvarez vs Chandler III

O Bellator enfim iniciou suas atividades para 2014, o evento anunciou recentemente a luta entre os brasileiros Dudu Dantas e Rafael Morcego para o Bellator 111, em março, valendo...

O Bellator enfim iniciou suas atividades para 2014, o evento anunciou recentemente a luta entre os brasileiros Dudu Dantas e Rafael Morcego para o Bellator 111, em março, valendo o cinturão peso galo do evento. Rafael Morcego ganhou a chance de disputar o titulo do Bellator após vencer o GP de verão, vencendo Rodrigo Lima por finalização e Anthony Leone por decisão unanime na final, Rafael vem de 13 vitórias seguidas na carreira e possui um cartel de 21 vitórias e apenas 3 derrotas.

Bdt9guaCMAAy-LB

Poster Bellator 111 (Foto: Bellator)

Já Dudu Dantas, é atleta da renomada academia Nova União, e tenta defender seu cinturão pela segunda vez no evento, em seu ultimo combate, derrotou o ex companheiro de academia Marcos Loro Galvão por nocaute técnico, em uma de suas melhores performances no evento, Dudu possui um cartel de 15 vitórias e 3 derrotas e esta em treinos intensivos com outros grandes campeões do MMA mundial, José Aldo e Renan Barão.  



Além da luta entre Dudu e Rafael Morcego, o Bellator também anunciou para o Bellator 111, o inicio o GP dos Pesados, com os confrontos: Martinez vs Johnson, Volkov vs Holata e Graham vs Mighty Mo no card principal. Outra grande luta esta prestes a ser confirmada, é o terceiro combate entre Eddie Alvarez e Michael Chandler, em entrevista ao site MMA Fighting, Eddie Alverez disse que deve enfrentar novamente Michael Chandler, e que essa seria enfim a luta principal do primeiro evento ppv do Bellator.

– Não conseguimos fazer a primeira (luta) em pay per view e eu com certeza quero ser o destaque de um card de pay per view. Teremos uma oportunidade de fazer isso, e que forma melhor de fazer isso do que ter uma das melhores trilogias da história do MMA? Por que não enfrentar o cara três vezes, quatro vezes, cinco vezes. Quem se importa? É uma grande luta todas as vezes – disse Eddie Alvarez.

2ab8f8ea-e365-44f0-8077-149c83c8ddc3_chandler-x-alvarez

Chandler vs Alvarez na segunda luta (Foto: Bellator)

Eddie Alvarez e Michael Chandler se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2011, no Bellator 58. Chandler venceu por finalização, com um mata-leão no quarto round, e tirou o cinturão peso-leve de Alvarez. Em 2013, exatamente dois anos depois, em novembro, os dois se enfrentaram no Bellator 106 e fizeram luta muito disputada, onde Alvarez venceu Chandler por decisão dividida dos jurados. Ainda não há previsão de quando essa terceira luta irá acontecer.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR