Bellator anuncia edição na Itália e luta principal será entre Alessio Sakara e Brian Rogers

O Bellator anunciou que em abril chegará á Itália. A edição italiana será co-promovido pela Oktagon Kickboxing, com as lutas Bellator sendo exibido na Spike TV. Carlo Di Blasi, presidente do Oktagon...

O Bellator anunciou que em abril chegará á Itália. A edição italiana será co-promovido pela Oktagon Kickboxing, com as lutas Bellator sendo exibido na Spike TV. Carlo Di Blasi, presidente do Oktagon realizou uma conferência de imprensa para anunciar várias lutas do Bellator, entre elas Brian Rogers contra o ex-UFC Alessio Sakara e A.J Mckee contra o italiano Danilo Belluardo.

Sakara e Rogers fazem luta principal na Itália (Foto:mmamania.com)

Sakara e Rogers fazem luta principal na Itália (Foto:mmamania.com)

Alessio Sakara é veterano do UFC, que foi demitido em 2013  depois de uma derrota para Nico Musoke. Desde aquela época, Sakara passou pelos pesos-médios, com uma vitória e um NC ele foi contratado pelo Bellator MMA especificamente para estrear neste card na Itália.



Rogers é também um ex-peso medio que encontrou sucesso no meio-pesado, derrotando Virgil Zwicker com um triângulo de braço no Bellator 147. Agora ele busca uma nova vitória na Itália.

Foi anunciado também que Melvin Manhoef fará uma luta de Kickboxing.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 1 =

RELACIONADO POR