Bellator anuncia Rampage Jackson vs King Mo Lawal 2 para Março

No primeiro confronto, o ex-campeão do UFC Rampage Jackson venceu por decisão unânime.
rampage-jackson-vs-king-mo-lawal

O Bellator anunciou hoje, 22 de janeiro, em pleno evento do Bellator 170: Ortiz vs Sonnen, a revanche envolvendo os atletas Rampage JacksonKing Mo Lawal. A luta será o main event do Bellator 175, que está previsto para acontecer no dia 31 de Março.

No primeiro duelo envolvendo os americanos, o ex-campeão do UFC Rampage Jackson se saiu melhor durante os cinco rounds, e venceu Muhammed Lawal pela decisão unânime dos árbitros laterais.

O veterano de 38 anos, Rampage Jackson, vem de cinco vitórias consecutivas em um cartel respeitado com 37 triunfos e apenas 11 reveses. Do outro lado, Lawal com 36 anos, vem de derrota para o lendário croata, Mirko “Cro Cop” Filipović, no Rizin 3, por nocaute técnico no segundo round. Em seu histórico profissional são contabilizados 20 vitórias e 6 derrotas.

E para você, quem vence na revanche? Comente.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR