Bellator anuncia revanche entre campeão Andrey Koreshkov e ex campeão Douglas Lima

Douglas Lima vinha de 5 vitórias consecutivas, todas por nocaute, até que foi derrotado pelo russo. Por sua vez, Koreshkov vem de 6 vitórias consecutivas. O russo foi derrotado apenas por Ben Askren em toda sua carreira, mesmo lutador que havia sido o último a derrotar Douglas antes do próprio Koreshkov
(Foto: Montagem da Edição de Arte à partir da reprodução das imagens)

Na última quarta feira, 7, o Bellator anunciou que o brasileiro Douglas ‘the phenom’ Lima terá revanche contra o russo Andrey ‘spartan’ Koreshkov, seu último algoz e que tomou seu posto de campeão dos meio médios da Organização. O combate acontecerá no dia 10 de novembro, na luta principal do Bellator 163, que acontecerá em Israel. No primeiro combate entre Douglas x Andrey, o russo dominou completamente o brasileiro e saiu vitorioso por decisão unânime.

Douglas ‘the phenom’ Lima tem 28 anos e um cartel com 33 lutas, 27 vitórias (12 nocautes, 11 finalizações e 4 por decisão) e 6 derrotas (1 nocaute, 1 finalização e 4 por decisão). Após perder o cinturão para o russo em julho de 2015, Douglas só voltou ao ‘cage’ circular 1 ano depois, quando enfrentou Paul Daley na luta principal do Bellator 158, em julho de 2016, e saiu vencedor por decisão unânime, se apresentando em excelente forma.



Andrey ‘spartan’ Koreshkov tem 26 anos e um cartel com 20 lutas, 19 vitórias (10 nocautes, 3 finalizações e 6 por decisão) e 1 derrota (nocaute). Após conquistar o cinturão, Koreshkov fez apenas uma defesa, no Bellator 153, em abril, contra o ex campeão o UFC e do WEC, Benson Henderson, e saiu vencedor por decisão unânime.



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 18 =

RELACIONADO POR