Bellator anuncia seu primeiro evento na Itália e a contratação de Alessio Sakara

Os planos do Bellator de se tornar um evento global começaram a sair do pape. O primeiro evento está marcado para o dia 16 de abril em Turim, na...
Alessio Sakara (Foto: fightzonelive)

Alessio Sakara (Foto: fightzonelive)

Os planos do Bellator de se tornar um evento global começaram a sair do pape. O primeiro evento está marcado para o dia 16 de abril em Turim, na Itália. O evento será co-produzido em parceria com o Oktagon Kickboxing e será feito nos moldes do Bellator: Dynamite! com lutas de MMA e kickboxing. Esse é apenas o primeiro evento de três que a organização pretende fazer fora dos Estados Unidos.

Ex-UFC Alessio Sakara é a mais nova contratação do Bellator



Além do anuncio do evento na Itália, o Bellator também revelou que Alessio Sakara foi contratado pela organização. Ele vem de vitória sobre Dib Abil no Final Fight Championship e é esperado para lutar neste evento, em seu país natal.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa

 



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × cinco =

RELACIONADO POR