Bellator assina com campeão peso pesado do Titan FC, Chase Gormley

O Bellator está ficando com seu plantel cada vez maior, e com bastante qualidade. Nesta quinta feira, a organização confirmou a contratação do atual campeão peso pesado do Titan...

O Bellator está ficando com seu plantel cada vez maior, e com bastante qualidade. Nesta quinta feira, a organização confirmou a contratação do atual campeão peso pesado do Titan FC, Chase Gormley. O lutador de 31 anos, chega como estrela na organização, visto que o lutador vem de 5 vitórias seguidas, e o cinturão de uma organização famosa, como Titan FC.

Getty Images

Getty Images

Gormley tem um cartel de 12-4, e já teve passagem pelo UFC, que na qual ele chegou um status de bom prospecto, com 6-60 no MMA, porém acabou sendo finalziado por Stefan Struve no UFC 104, e nocauteado Brendan Schaub em 2010, assim o lutador acabou sendo demitido da organização.

Depois disso, Gormley passou por diversas organizações, mas se consagrou no Titan FC, que na qual ele se tornou campeão dos pesados, em março deste ano, derrotando Jon Madsen, por decisão unânime.

Vivendo uma ótima fase, Gormley foi contratado pelo Bellator, e o lutador já deu suas primeiras declarações, sobre a sua contratação:

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de competir pelo Bellator. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de mostrar que sou um dos melhores pesos pesados ​​do mundo, do que lutando aqui.”


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                               Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
BellatorLutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − um =

RELACIONADO POR