Bellator descarta remarcar Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione e já mira outros três possíveis oponentes.

Três ex-UFCs são cotados pela organização para enfrentar o russo.
(Foto: Bloody Elbow)

Parece que o sonho de Matt Mitrione de enfrentar Fedor Emelianenko não será mais realidade. Após ter de cancelar a luta em cima da hora por causa de cólicas renais e pedras nos rins, Mitrione teria sido informado pelo Bellator que a luta contra o russo seria remarcada, mas parece que a organização tem planos diferentes para o “Último Imperador”.

Segundo o jornal russo Izvestia, o Bellator já visa três possíveis oponentes para estreia de Emelianenko pela organização. O jornalista Karim Zidan do portal Bloody Elbow informou que os possíveis oponentes são Quinton “Rampage” Jackson, que não tem intenção de voltar à categoria dos meio-pesados, o ex-UFC Cheick Kongo e outro veterano do Ultimate, Joey Beltrán (conforme post em seu Twitter – aqui).



Dos três, apenas Beltrán não está em uma fase muito boa. Em oito combates pelo Bellator, em três categorias (pesados,meio-pesados e médios), venceu 3 combates e perdeu os outros cinco. Kongo é considerado um dos melhores pesos-pesados do roster e venceu 8 de suas 10 lutas pelo banner. Rampage ainda não perdeu sob o banner da organização e tem combate marcado contra Muhammad “King Mo” Lawal, em revanche pelos pesados.



Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Carlos
    25 março 2017 at 01:18
    Responder

    Kkkkkkkkkkkk verdade

  • Responder

    *

    *

    8 + dez =

    RELACIONADO POR