Bellator está aberto para contratação de Cris Cyborg

A brasileira sempre deu bons números de audiência para o UFC por conta de seu estilo de luta agressivo, empolgante e nocauteador
(Foto: Reprodução)

No dia 27 de julho, no UFC 240, Cris Cyborg vai enfrentar Felicia Spencer. Será a última luta da brasileira pelo seu atual contrato.Caso não haja renovação com o Ultimate, a ex-campeã peso-galo já tem convite de Scott Coker, presidente do Bellator, para respirar novos ares.

“Se você estiver livre para negociar com outros eventos, ligue para nós. Somos uma empresa com o apoio a Viacom, e que cuidamos muito bem dos atletas que fazem a diferença na audiência e nos pay-per-views. Se Cris estiver livre algum dia, por favor, ligue para nós”, declarou Coker em uma coletiva de imprensa na cidade de Nova York.



O presidente do Bellator revelou ainda que a possibilidade de negociar com a lutadora surgiu após ouvir de Dana White, presidente do UFC, que Cyborg estaria disposta a ouvir outras propostas no mercado quando seu atual contrato com o Ultimate chegasse ao fim.

 

Texto e edição: Kaio Lima



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

oito + três =

RELACIONADO POR