Bellator pagará todas as despesas médicas de Evangelista Cyborg, garante presidente da organização

Após a grave lesão no crânio, do brasileiro Evangelista Cyborg, começou a circular na internet uma campanha feita pela sua ex esposa, Cris Cyborg, para doações em dinheiro, para...

Após a grave lesão no crânio, do brasileiro Evangelista Cyborg, começou a circular na internet uma campanha feita pela sua ex esposa, Cris Cyborg, para doações em dinheiro, para arcar com os custos do brasileiro no hospital. Mas nesta segunda feira, em entrevista ao site MMAjunkie, o presidente do Bellator, Scott Coker, afirmou que a organização pagará todas as despesas médicas, e que mesmo com a derrota, ainda dará bônus de vitória ao brasileiro.

Scott Coker presidente do Bellator / foto: MMAFighting

Scott Coker presidente do Bellator / foto: MMAFighting

Veja a declaração do presidente:



“Em toda a trajetória de Cyborg no Bellator, sempre fui um grande fã dele… É um cara que sempre deu shows quando esteve lutando por aqui. Nunca desejamos ver uma pessoa sofrer uma lesão como a que ele sofreu no último sábado. Os representantes do Bellator estiveram com ele a todo momento no hospital, e seguramente estamos cuidando de todas as despesas médicas. Decidimos ainda dar o bônus de vitória a ele, para que Cyborg tenha um maior conforto durante seu período de recuperação”, afirmou Scott Coker.

Evangelista Cybog foi nocauteado por Michael Page no sábado, no Bellator 158, que aconteceu em Londres. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Bellator

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − dezoito =

RELACIONADO POR