Ben Askren, campeão do Bellator próximo do UFC

Em entrevista concedida ao site “BJPenn.com”, Ben Askren admitiu que pode ir para o principal concorrente do Bellator, seria a grande chance do lutador mostrar que esta entre os...

Em entrevista concedida ao site “BJPenn.com”, Ben Askren admitiu que pode ir para o principal concorrente do Bellator, seria a grande chance do lutador mostrar que esta entre os melhores do mundo, como ele mesmo admite:

– No Bellator, estou vencendo bons lutadores, mas eles não são os melhores do mundo. Eu não vou mentir para você e dizer que são – disse Ben Askren.



BEN-ASKREN

(Foto: Divulgação / Bellator)

Seu contrato se encerrou recentemente com o Bellator, e o lutador esta livre para negociar com outros eventos,  mas o Bellator ainda tem a chance de igualar a oferta e ficar com o lutador caso queira, mas em recentes entrevistas do presidente do Belllator, parece que não fara muito esforço pra ficar com o lutador.

Ben Askren é um dos maiores campeões do Bellator, lutador que vem do Wrestler, simplesmente sobrou no evento até hoje, tem 12 vitórias em 12 lutas na carreira e permanece invicto em apenas 4 anos e meio de carreira,  às vezes contestado pelo seu estilo conservador,  inclusive pelo presidente do UFC, mas muito dominante em suas lutas, inclusive em sua ultima luta, simplesmente passeou contra o bom lutador Russo Andrey Koreshkov, dominou o lutador completamente com seu wrestler e de tanto magoar o adversário  venceu por nocaute técnico no quarto round.

Se se confirmar a contratação pelo UFC, seria Ben Askren a pior ameça para o reinado de George St-Pierre, ou entra pra galeria de campeões de outros eventos, como Overrem e Lombard que fracassaram no UFC.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
BellatorLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 3 =

RELACIONADO POR