Ben Askren defende cinturão contra Luis “Sapo” no One FC

Está programado para Ben Askren defender seu cinturão de campeão do One FC contra o  brasileiro Luis ‘Sapo’ no evento em abril que ainda não há data oficial. Fontes...

Está programado para Ben Askren defender seu cinturão de campeão do One FC contra o  brasileiro Luis ‘Sapo’ no evento em abril que ainda não há data oficial. Fontes próximas ao ONE FC confirmaram a notícia ao Sherdog.com nesta segunda-feira (19) e afirmaram que o card será em Manila, nas Filipinas.

(Foto: One FC)

(Foto: One FC)

Askren, apelidado de Funky, tem em seu cartel 14 vitórias, sendo elas 4 por nocautes; 4 finalizações; e 6 decisões dos juízes. Competiu apenas duas vezes no One FC desde sua saída do Bellator. Derrotou Bakhtiyar Abbasov no One FC 16, depois nocauteou Nobutatsu Suzuki no One FC 19 “Reign of Champions” assim, conquistando o título.

Luis Santos, ou Sapo, tem um cartel com 61 vitórias, 1 empate, e 9 Derrotas. Sendo as vitórias 35 por nocautes; 13 finalizações; e 14 decisões dos juízes. Ele está  motivado por conseguir obter 7 vitórias consecutivas após ter sido derrotado por Ben Saunders e Ryan Ford o que o levou à demissão do Bellator.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia de Oliveira



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 5 =

RELACIONADO POR