Ben Askren detona Johny Hendricks: “Não assume culpa por nada e usa desculpas patéticas”

O atual campeão meio médio do ONE FC, Ben Askren, fez novamente duras criticas ao ex campeão meio-médio do UFC, Johny Hendricks. Em entrevista ao site MMajunkie, Askren declarou que...

O atual campeão meio médio do ONE FC, Ben Askren, fez novamente duras criticas ao ex campeão meio-médio do UFC, Johny Hendricks. Em entrevista ao site MMajunkie, Askren declarou que Hendricks além de não bater o peso, fica dando desculpas esfarrapadas, que não condiz com a realidade.

Getty Images

Getty Images

“As pessoas estão começando a ver o que eu já sei sobre ele a mais de uma década: não assume culpa por nada e usa desculpas patéticas. O cara chega 11kg acima do limite da divisão na semana da luta e diz que a culpa foi da dieta com carne de cervo. Cara, o que diabos carne de cervo tem a ver com isso? Patético.”



Askren aproveitou para comentar sobre o cancelamento da luta de Hendricks com seu parceiro de treinos, Woodley, que para ele saiu prejudicado com isso.

“Para mim, foi terrível ver Tyron perdendo uma oportunidade de mostrar o que ele tem, porque os lutadores só lutam duas ou três vezes por ano, por isso, quando você tem uma oportunidade desse tamanho, roubada de você, é uma coisa difícil de lidar.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR