Ben Henderson busca voltar ao topo da categoria após a perda do cinturão

O ex-campeão peso-leve do Ultimate e do WEC Ben Henderson está agendado para enfrentar o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson no dia 25 de janeiro, em Chicago na próxima edição do UFC on Fox....

O ex-campeão peso-leve do Ultimate e do WEC Ben Henderson está agendado para enfrentar o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson no dia 25 de janeiro, em Chicago na próxima edição do UFC on Fox. Este combate irá marcar o retorno de Bendo ao octógono, já que sua última luta foi em Agosto de 2013 quando perdeu o cinturão dos leves para Anthony Pettis após ser finalizado com um armlock no 1º round. Henderson vinha de uma sequência de sete vitórias antes da derrota no UFC 164. 

(Foto:  Bleacher Report)

(Foto: Bleacher Report)

Este combate é crucial para ambos os lutadores, pois um deles pode se credenciar como possíveis candidatos a desafiantes ao cinturão dos leves de Anthony Pettis. Atualmente Ben Henderson ocupa a primeira posição no ranking oficial dos lightweights do UFC, enquanto Josh Thomson está apenas no quarto lugar. 



Em sua primeira luta do ano, Henderson dá o seu primeiro passo no caminho para a redenção, uma caminhada que pode levar a uma luta trilogia com o “Showtime”.

UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
Card Principal
Ben Henderson x Josh Thomson
Gabriel Napão x Stipe Miocic
Donald Cerrone x Adriano Martins
Darren Elkins x Jeremy Stephens
Card Preliminar
Alex Caceres x Sergio Pettis
Eddie Wineland x Yves Jabouin
Chico Camus x Yaotzin Meza
Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Daron Cruickshank x Mike Rio
Walt Harris x Nikita Krylov
George Sullivan x Mike Rhodes

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jean Carlos – @_iamjcarlos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois − 1 =

RELACIONADO POR