Ben Henderson enfrenta Adam Piccolotti no Bellator 220

Os dois lutadores vão em busca da terceira vitória consecutiva na organização
Ben Henderson vs. Adam Piccolloti (Foto: Divulgação/Bellator)

Mais uma luta foi adicionada ao card do Bellator 220.

Nesta terça (05), a organização anunciou que Ben Henderson e Adam Piccolotti se enfrentarão em um combate válido pela categoria até 70 kg.



Após um retrospecto ruim em suas primeiras lutas no Bellator (1-2), incluindo uma derrota para o campeão Michael Chandler, Ben Henderson (26-8) parece ter reencontrado o caminho das vitórias. O ex-campeão peso leve do UFC vem de duas vitórias consecutivas – contra Roger Huerta e Saad Awad -, e busca uma nova chance para disputar o cinturão do peso leve do Bellator. Uma vitória sobre Adam Piccolotti deixará o americano mais perto deste objetivo.

Ao contrário de seu adversário, Adam Piccolotti (11-2) teve um início avassalador no Bellator. O lutador venceu 5 lutas consecutivas até conhecer as primeiras derrotas da carreira – contra Goiti Yamauchi e David Rickels, respectivamente. Após ver sua invencibilidade ir por água abaixo, ‘’The Bomb’’ deu a volta por cima ao derrotar os compatriotas Carrington Banks e James Terry e voltou à boa fase no evento. Assim como Ben Henderson, o californiano vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na organização e um triunfo sobre o ex-campeão do UFC representaria a vitória mais importante de sua carreira.

O Bellator 220 está marcado para o dia 27 de abril. O evento acontecerá em São José, Califórnia, e terá como luta principal o combate entre Rory MacDonald e Jon Fitch.



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMA

Advogado, carioca e tricolor. Apaixonado pelo esporte que mais cresce no mundo. Editor chefe do Coliseu Carioca e redator do Nocaute na Rede.Contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quinze − 11 =

    RELACIONADO POR