Ben Henderson enfrenta Michael Johnson, no TUF 21 Finale

Parece que o UFC vai fazer realizar o desejo de Michael Johnson. O ultimate confirmou nesta quarta feira, que Johnson enfrentará Benson Henderson, no dia 12 de julho, no...

Parece que o UFC vai fazer realizar o desejo de Michael Johnson. O ultimate confirmou nesta quarta feira, que Johnson enfrentará Benson Henderson, no dia 12 de julho, no evento que teremos a final do TUF 21. Segundo o ultimate, está luta será  a luta principal do evento. Johnson (16-8) venceu suas últimas quatro lutas, sendo a mais recentemente, sobre Edson Barboza por decisão unânime, em fevereiro desse ano, em Porto Alegre. Logo após desta luta, Johnson pediu para enfrentar Henderson.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Henderson imediatamente concordou em lutar com Johnson publicamente. Porém o Ultimate colocou Henderson, para substituir Thompson, que acabou se lesionando e ficando de fora da luta contra Thatch. Henderson aceitou e subiu de categoria para enfrentar Thatch, e não decepcionou. Com uma bela finalização, Henderson tirou um peso das costas, pois vinha de 2 derrotas seguidas, para Cerrone e Rafael Dos Anjos. 



As finais do TUF 21, que estréia 22 de abril na Fox Sports 1. Terá um formato diferente das outras,  com 16 welterweights, e será um confronto de academias, entre a American Top Team e os Blackzilians, e o prêmio do evento,, será de US $ 500.000 para a equipe vencedora.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                               Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 12 =

RELACIONADO POR