Ben Rothwell revela que foi proibido de ir até o octógono com sua “capa da morte”

No UFC on Fox 18 realizado neste último sábado, 30, Ben ‘big ben’ Rothwell fez história ao se tornar o primeiro lutador a conseguir finalizar o ex campeão do...

No UFC on Fox 18 realizado neste último sábado, 30, Ben ‘big ben’ Rothwell fez história ao se tornar o primeiro lutador a conseguir finalizar o ex campeão do UFC Josh Barnett. Na entrevista pós evento, Rothwell fez uma revelação sobre os bastidores antes da luta.

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

Segundo o lutador, ele estava com uma “capa da morte”, para fazer sua ‘entrance’. No entanto, a Organização o proibiu de entrar com a capa por conta de patrocinadores (Reebok). 



Big Ben Rothwell tem 34 anos e vive talvez a melhor fase de sua longa carreira. O lutador estava com cartel 2-2 na Organização, até que engrenou 4 vitórias seguidas nas últimas 4 lutas, todas contra bons nomes, Brandon Vera (nocaute técnico), Alistair Overeem (nocaute técnico), Matt Mitrione (finalização) e Josh Barnett (finalização). O lutador vive a expectativa de receber um ‘tittle shot’ muito em breve, ou de conseguir fazer uma revanche contra Cain Velasquez, lutador que o nocauteou em sua estreia no Ultimate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR