Ben Rothwell se empolga e diz que acabará com Fabrício Werdum

No UFC on Fox 18 realizado neste sábado, 30, o peso pesado Ben Rothwell fez história ao ser o primeiro lutador na história a conseguir finalizar o lendário Josh...

No UFC on Fox 18 realizado neste sábado, 30, o peso pesado Ben Rothwell fez história ao ser o primeiro lutador na história a conseguir finalizar o lendário Josh Barnett. Na entevista coletiva ao final da luta, Ben se empolgou, e garantiu que numa luta contra o campeão Fabrício Werdum, acabaria com o brasileiro e ficaria com o cinturão.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

“Eu sei que muitos dizem isso, mas eu realmente posso finalizar qualquer um. E estou provando isso. Se lutar contra o Werdum, acabo com ele e tomo seu cinturão. Quero varrer a divisão dos pesados. Eu olho para os lutadores do Top 10 que estão acima de mim e coloco um alvo neles. Vou atrás de todos”, declarou ‘Big Ben’.



O lutador falou ainda que quer uma revanche contra o ex campeão Cain Velasquez, e que esse desejo é até maior do que o de um ‘tittle shot’.

“Gostaria muito de uma revanche contra Cain. Das minhas derrotas, essa foi a mais difícil, e gostaria de resolver isso. Quero provar que sou o melhor do mundo. Estaria mentindo se dissesse que não quero ter a chance de disputar o título, mas, na verdade, acho que o cinturão vem em segundo lugar. Quero ser o primeiro do ranking, quero provar que sou o melhor”.

A finalização de Rothwell no segundo round do combate garantiu-lhe mais US$ 50 mil no bolso, por ter ganha um dos bônus de “Performance da Noite”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR