Ben Rothwell tenta manter sua ascensão no UFC

Americano de 34 anos com quinze destes dedicados ao MMA profissional, Ben vive seu melhor momento. Com quatro vitórias seguidas, Rothwell nunca esteve tão bem no maior evento de MMA...

Americano de 34 anos com quinze destes dedicados ao MMA profissional, Ben vive seu melhor momento. Com quatro vitórias seguidas, Rothwell nunca esteve tão bem no maior evento de MMA do mundo.

Ben Rothwell (Foto: Reprodução/ Fox Sports)

Ben Rothwell (Foto: Reprodução/ Fox Sports)

Em quarto lugar no ranking dos pesados, Ben busca mais uma vitórias em sua melhor sequência na franquia. Amanhã enfrentará Júnior “Cigano” dos Santos, ex-campeão e dono de um dos mais poderosos boxes da categorias.



Ben iniciou sua carreira em 2001. No final de 2002 já tinha treze vitorias e apenas três derrotas.

Ainda lutando em eventos menores até 2008, Rothwell enfrentou nomes como, Carlão Barreto, Krzysztof Soszynski e Roy Nelson. Em 2009 fez sua estreia no UFC contra Cain Velasquez e saiu derrotado. Na sequência venceu Gilbert Yvel, perdeu para Mark Hunt, venceu Brendan Shaub e perdeu para Gabriel Gonzaga. No entanto desde 2013 Ben não é derrotado, com vitórias sobre Brandon Vera, Alistair Overeem, Matt Mitrione e Josh Barnett, no início do ano.

Com apenas três vitórias por decisão, Rothwell acredita ser mais completo que Cigano e promete não deixar a decisão na mão dos juízes. Alguém duvida do americano?

 

 

 

 

 

 

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    8 − 4 =

    RELACIONADO POR