Benavidez fala sobre Cejudo: “Ele é um idiota”

Benavidez é consolidado como um dos tops na divisão há muitos anos. Por sua vez, Cejudo chegou há pouco tempo, mas com certeza já é membro certo do top 5
(Foto: Reprodução)

A edição número 24 do TUF colocou os pesos moscas Joseph Benavidez e Henry Cejudo como treinadores. E a relação dos dois, que já não era das melhores, estreitou ainda mais, pelo menos para Benavidez. O lutador da Team Alpha Male declarou que depois de conviver com o ex campeão olímpico por 6 semanas, pode afirmar que Cejudo é um idiota.

(Foto: Reprodução/ SporTV)

(Foto: Reprodução/ SporTV)

“A nossa relação está pior. Antes, não era tanto. Eu só estava meio irritado com ele. Mas agora é como se eu não gostasse mais dele. Depois de passar seis semanas com ele, posso dizer que ele é um idiota. Acho que posso dizer que não gosto dele”, declarou em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Joseph Benavidez é um dos melhores lutadores entre os pesos mais leves. Lutador tem um cartel impressionante com 27 lutas e 23 vitórias. Suas 4 derrotas foram apenas para Dominick Cruz (2x), pela categoria peso galo no extinto WEC, e para Demetrious Johnson (2x), pelos moscas do UFC. Dessas 4 derrotas, 3 foram em lutas válidas pelo cinturão. Atualmente vem de 5 vitórias consecutivas, e espera em breve conseguir uma nova luta pelo título.

Henry Cejudo chegou ao MMA como o mais jovem estadunidense a conquistar uma medalha de ouro olímpica no wrestling. O lutador acumulou o excelente cartel de 10 vitórias em 10 lutas, sendo 4 delas pelo UFC, e assim ganhou a oportunidade de lutar pelo cinturão no UFC 197. No entanto, acabou não resistindo ao “poder de fogo” do campeão Demetrius Johnson, sendo nocauteado aos 2:49 do 1º round.

O combate entre Benavidez x Cejudo já foi cogitado em 2015, porém não acontecendo. Agora os dois se enfrentarão na final do TUF, na luta co-principal do TUF 24 Finale, buscando um novo ‘tittle shot’. Vale lembrar que a luta principal do TUF 24 Finale será entre o campeão Demetrious Johnson e o campeão da edição.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR