Benavidez sai da Alpha Male e vai treinar com TJ Dillashaw

Após a saída de TJ Dillashaw, a Team Alpha Male, equipe liderada por Urijah Faber, perdeu mais um de seus grandes membros. O peso mosca Joseph Benavidez agora faz...

Após a saída de TJ Dillashaw, a Team Alpha Male, equipe liderada por Urijah Faber, perdeu mais um de seus grandes membros. O peso mosca Joseph Benavidez agora faz parte da Team Elevation, mesma equipe onde Dillashaw treina atualmente.

Muscle Pharm dá boas vindas aos seus novos integrantes, Benavidez e Lance Palmer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muscle Pharm dá boas vindas aos seus novos integrantes, Benavidez e Lance Palmer (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Muscle Pharm, empresa dona da Team Elevation, tratou logo de anunciar a grande novidade em suas redes sociais, dando as boas vindas ao ex desafiante ao cinturão dos pesos moscas do UFC e dos galos do WEC.



Quem também chega para fazer parte da equipe é Lance Palmer, lutador do WSOF, que era o campeão da categoria peso pena da Organização, até que em dezembro do ano passado, acabou perdendo seu título para o brasileiro Alexandre “Capitão”.

Com a saída de Benavidez, algumas perguntas ficam no ar: “Será que Faber estaria desagradando a seus agora ex companheiros?”. “O que motivou a saída de Benavidez? Dinheiro? Problemas internos com ‘TAM’?”. “Perspectivas de um futuro melhor na nova equipe?”. Em breve algumas questões podem ser respondidas, outras, talvez nunca.

Joseph Benavidez tem luta marcada para o UFC Fight Night 82: Hendricks vs Thompson, que ocorre no próximo dia 6 de fevereiro, contra Zach Makovsky. O lutador não perde desde que fora nocauteado na revanche contra o campeão Demetrious Johnson. De lá pra cá, são 4 vitórias consecutivas, sendo 1 finalização e 3 por decisão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

um × cinco =

RELACIONADO POR