Benson Henderson diz que Mackenzie Dern superará Ronda Rousey.

A gata está com tudo. Após estréia com vitória no Legacy FC 58, a bela foi elogiada pelo ex-campeão dos leves do UFC, que ainda disse que ela superará Ronda Rousey.
A bela Mackenzie Dern (Foto: Instagram @mackenziedern)

Mackenzie Dern está com moral! Após estreia com vitória no Legacy FC 58 contra Kenia Rosas em uma luta cheia de técnica, habilidade e dominância TOTAL sobre a adversária, Dern arrancou elogios não apenas dos fãs, mas também de um condecorado lutador.

A bela Mackenzie Dern após vitória sobre Kenia Rosas pelo Legacy FC 58 (Foto: Legacy FC Official)

A bela Mackenzie Dern após vitória sobre Kenia Rosas pelo Legacy FC 58 (Foto: Legacy FC Official)

O ex-campeão dos pesos-leves do UFC, hoje lutador do Bellator, Benson “Smooth” Henderson participou hoje do The MMA Hour (podcast apresentado pelo jornalista Ariel Helwani) e teceu elogios à companheira de treinos de 23 anos. Henderson elogiou a postura e ética profissional de Dern e ainda disse que a brasileira-americana ainda será MAIOR que Ronda Rousey:



“Ela vai ser maior que a Ronda Rousey antes dela (Ronda) perder. Ela vai crescer, ela será gigante, ela tem uma ética profissional excelente.

É isso aí, é só procurar sobre ela. Ela venceu o ADCC [2015], foi campeã mundial de jiu-jítsu várias vezes, é a lutadora nº 1 nos rankings femininos de jiu-jítsu, tem ética profissional louvável, é uma atleta maravilhosa.

Ela deve com certeza afiar o seu MMA mas seu jogo de chão é fenomenal. Qualquer lutadora na face do planeta que for ao chão com Mackenzie vai ser pisoteada, atropelada, dominada, presa e finalizada por ela tal como ela fez contra a última oponente. E eu falo sério. 

Seu jiu-jítsu é tão fundamentalmente bom que se adequa perfeitamente ao jogo de MMA. Vejo alguns caras que treinam aquele jiu-jítsu engessado apenas para transicionarem para o MMA, que acabam se frustrando quando levam soco na cara. Mackenzie não, ela tem um jogo tão bem fundamentado que o estilo dela consegue se misturar bem com MMA.”

(Benson “Smooth” Henderson à Ariel Helwani no The MMA Hour)

Henderson ainda comentou sobre as expectativas em cima da bela, e o que ela faz e tem de fazer para não ceder à pressão e conseguir controlar a carreira:

“O problema é viver isso, lidar com tudo isso. Você vai tomar soco, chute, joelhadas nas costelas, vão te finalizar, vai sair machucado, ensanguentado, triste… O problema é saber encarar tudo isso. Ela (Mackenzie) tem todas as ferramentas e tem o mindset para lidar com isso, mas com toda a expectativa em torno dela, é bem difícil chegar ao sucesso logo de cara assim. É uma dádiva e uma maldição ao mesmo tempo…”

Benson volta aos ringues pelo Bellator 160 no dia 26 de Agosto contra Patrício “Pitbull” Freire. Dern ainda não tem luta marcada nem adversária definida.

A bela Mackenzie Dern (Foto: UOL MMA)

A bela Mackenzie Dern (Foto: UOL MMA)

Assista o debut profissional de MMA de Mackenzie Dern abaixo, no Legacy FC 58 contra Kenia Rosas:

https://www.youtube.com/watch?v=QobhCijTI9g



IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMAMMA femininoMMA InternacionalWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Um Comentário
  • Mackenzie Dern fará luta principal em evento de jiu-jítsu em sua cidade! | Nocaute na Rede
    9 agosto 2016 at 18:13
    Responder

    […] Benson Henderson diz que Mackenzie Dern superará Ronda Rousey. […]

  • Responder

    *

    *

    onze − nove =

    RELACIONADO POR