Benson Henderson: “Espero ser campeão no Bellator”

Ex campeão peso leve do extinto WEC e ex cmapeão do UFC, Benson Henderson, agora já mira mais um título em sua carreira: O de campeão peso meio-médio do...

Ex campeão peso leve do extinto WEC e ex cmapeão do UFC, Benson Henderson, agora já mira mais um título em sua carreira: O de campeão peso meio-médio do Bellator. Em entrevista ao site mmamania.com, Benson comentou sobre sua ida para o Bellator, e disputa de título contra Andrey Koreshkov.

Getty Images

Getty Images

“A pressão que coloco em mim mesmo está acima de qualquer outra coisa, qualquer outra pessoa, qualquer organização, repórter ou entrevista. Espero ter sucesso, espero que a minha mão esteja levantada, e espero dominar sempre. Eu espero ser campeão do Bellator.”



Henderson falou sobre seu próximo adversário, Andrey Koreshkov.

“Eu acho que Andrey tem bons chutes. Eu tenho certeza que ele está trabalhando nisso para nossa luta,” disse Henderson, acrescentando, “Espero deixar o octógono com a mão levantada e um cinturão novo para à minha coleção.”

Benson Henderson enfrenta Andrey Koreshkov pelo cinturão peso meio-médio no Bellator 153, no dia 22 de abril, em Uncasville, Connecticut.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Bellator

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 14 =

RELACIONADO POR