Benson Henderson faz estreia no Bellator já disputando cinturão dos meio médios

O ex campeão do UFC Benson Henderson mal foi anunciado como agora lutador do Bellator e já foi escalado para disputar o cinturão da Organização. Seu adversário será Andrey...

O ex campeão do UFC Benson Henderson mal foi anunciado como agora lutador do Bellator e já foi escalado para disputar o cinturão da Organização. Seu adversário será Andrey Koreshkov, o campeão meio médio do Bellator.

(Foto: Divulgação/ Bellator)

(Foto: Divulgação/ Bellator)

‘Smooth’ tem 32 anos e um cartel com 28 lutas, 23 vitórias (2 nocautes, 10 finalizações e 11 por decisão) e 5 derrotas (1 nocaute, 2 finalizações e 2 por decisão). O lutador já foi campeão peso leve do extinto evento WEC e também do UFC. Atualmente andou competindo na categoria meio médio do Ultimate, realizando duas lutas e obtendo vitória em ambos.



Andrey Koreshkov tem 25 anos e um cartel de 19 lutas, 18 vitórias (10 nocautes, 3 finalizações e 5 por decisão) e 1 derrota (nocaute). O lutador russo já foi campeão do torneio da 7ª temporada dos meio médios, e na sequência foi nocauteado pelo campeão Ben Askren, em luta válida pelo cinturão. Em 2014, foi campeão do torneio da 10ª temporada dos meio médios. Após ser campeão da temporada, enfrentou Douglas Lima, o dono do cinturão, no Bellator 140, em luta válida pelo cinturão da categoria, e venceu por decisão unânime, conquistando o tão desejado título. Agora, ele fará sua primeira defesa de cinturão contra o ex UFC.

O combate entre Andrey Koreshkov x Benson Henderson está marcado para o Bellator 153, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 14 =

RELACIONADO POR