Benson Henderson pede luta contra Michael Johnson

O ex-campeão Benson Henderson dos pesos leves faz desafio por intermédio de sua conta pessoal no twitter contra a estrela em ascendência nos pesos leves Michael Johnson, que hoje...

O ex-campeão Benson Henderson dos pesos leves faz desafio por intermédio de sua conta pessoal no twitter contra a estrela em ascendência nos pesos leves Michael Johnson, que hoje se encontra em sexto lugar no ranking dos leves.

Benson

“E ai @FollowTheMenace, nós vamos fazer isso ou que???…Fale com o @ufc para fazer isso rolar…Eu vou começar a chamar outras pessoas em breve.”

“@BensonHenderson nós vamos lutar não se preocupe! Não precisa falar com todo mundo. Eu irei ser seu Huckleberry! Simplesmente esteja preparado quando a data for definida.”

Por sua vez o ex-campeão não vivia uma fase boa nos leves, vindo de com duas derrotas consecutivas, acabou subindo para os meio-médios para salvar um evento em fevereiro, e conseguiu triunfar uma vitória com uma excelente finalização no quarto round.

A estrela do ex-tuf 12 e vice-campeão da temporada, melhorou seu retrospecto muito bem na categoria, após viver uma fase intercalando vitórias e derrotas, conseguiu acumular quatro vitórias consecutivas em cima de nomes como Joe Lauzon, Gleison Tibau, Melvin Guillard e recentemente Edson Barboza.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 1 =

RELACIONADO POR