Bethe Correia acredita que Amanda Nunes não vai segurar o cinturão por muito tempo

Quando Bethe Correia lutou pelo título em agosto do ano passado, ela enfrentou uma campeã que estava dominando a categoria. Mas agora tudo mudou. Em entrevista ao site Globo Esporte,...

Quando Bethe Correia lutou pelo título em agosto do ano passado, ela enfrentou uma campeã que estava dominando a categoria. Mas agora tudo mudou. Em entrevista ao site Globo Esporte, a brasileira acredita que com a derrota de Rousey, o cinturão sofrerá uma ‘rotatividade’, e não crê que Amanda Nunes (atual campeã), segure o cinturão por muito tempo.

Bethe Correia / foto: Getty Images

Bethe Correia / foto: Getty Images

“Não acredito que a Amanda vá segurar este cinturão. Eu acho que o nível dela não é muito superior das outras meninas do top 10. É um nível muito parecido. Logo ela vai estar lutando com uma adversária dura e o cinturão estará rodando de novo. O meu foco principal é ser campeã. Esta rotatividade me faz chegar mais próximo novamente a uma disputa de título. É o que eu quero.” 

Bethe Correia tem luta marcada contra Jessica Eye, no UFC 203. A brasileira vem de 2 derrotas seguidas, pela primeira vez na carreira, Ronda Rousey e Raquel Pennington.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + 13 =

RELACIONADO POR