Bethe Correia critica mentor de Ronda e promete vingança para 2016

A brasileira Bethe Correia falou tanto, tanto, tanto que conseguiu o ‘tittle shot’ para enfrentar a campeã dos pesos galos femininos, Ronda ‘rowdy’ Rousey.  No dia 1º de agosto,...

A brasileira Bethe Correia falou tanto, tanto, tanto que conseguiu o ‘tittle shot’ para enfrentar a campeã dos pesos galos femininos, Ronda ‘rowdy’ Rousey.  No dia 1º de agosto, no UFC 190, realizado no Brasil, as duas se enfrentaram. Em 0:34 segundos, a campeã nocauteou a oponente, com um violento soco na têmpora.

(Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

Alguns dias após a luta, Gene LeBell, mentor de ‘Rowdy’, declarou que a campeã gostaria de ter quebrado braço, perna ou pescoço da lutadora brasileira. Em sua conta no ‘Instagram’, Bethe Pitbull respondeu às declarações de LeBell, disse que lutará para ter uma revanche em 2016, quando estará mais forte e madura, e assim terá sua vingança.



“Fui extremamente criticada e julgada por falta de respeito por uma má interpretação da atual campeã, enquanto a todo momento vi e presenciei a real face dela, se passando de “santa” enquanto sempre falou publicamente que queria me fazer ter um “encontro com Jesus”, que era realmente sua intenção… Em nenhum momento a mídia deu importância a isso. Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar, todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo a Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida, nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, escreveu Bethe ‘pitbull’ Correia.

A ex desafiante ao cinturão ainda não tem data marcada para seu retorno ao ‘octógono’.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

oito − 7 =

RELACIONADO POR