Bethe Correia encara Jessamyn Duke no UFC 172

A brasileira Bethe Correia já tem data para voltar ao octógono do maior evento de MMA do mundo, a potiguar vai enfrentar Jessamyn Duke no UFC 172: Jones vs...

A brasileira Bethe Correia já tem data para voltar ao octógono do maior evento de MMA do mundo, a potiguar vai enfrentar Jessamyn Duke no UFC 172: Jones vs Glover, que acontece no dia 26 de Abril, em Baltimore. Bethe fez apenas uma luta no UFC, aposentando a veterana Julie Kedze, derrotando a americana por decisão dividida. Bethe está invicta em 7 lutas profissionais e treina na academia Pitbull Brothers. Bethe Correia possui um estilo agressivo como os do irmãos Pitbull e entra com um certo favoritismo para o combate.

MMA Junkie

Bethe Correia em pesagem no UFC (Foto: MMA Junkie)

Jessamyn Duke possui um cartel com 3 vitórias e nenhuma derrota na carreira e participou do TUF 18, com as treinadores Ronda Sousey e Miesha Tate, Duke estava no time Ronda Rousey e foi eliminada em sua primeira luta na casa por Raquel Pennington. Mas mesmo assim Duke teve uma oportunidade no UFC e aproveitou, derrotando Peggy Morgan no TUF Finale 18 por decisão unanime. Outra luta adicionada recentemente ao card e anunciado pelo UFC, foi o duelo dos pesos moscas, Joseph Benavidez contra Tim Elliotti.



UFC 172: Jones vs Glover
26/04 – Baltimore, Maryland – Estados Unidos
Card até o momento:
Jon Jones vs Glover Teixeira
Jake Ellenberger vs Tarec Saffiedine
Yancy Medeiros vs Joe Ellenberger
Max Holloway vs Andre Fili
Joseph Benavidez vs Tim Elliotti
Bethe Correia vs Jenssamyn Duke

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + um =

RELACIONADO POR