Bethe Correia mira confronto com Miesha Tate

Brasileira vem de vitória sobre Jessica Eye. 
Bethe Correia e Miesha Tate / foto: mmanewssource.com

Depois de conseguir se recuperar no UFC, ao vencer Jessica Eye, a brasileira Bethe Correia, já pensa em sua próxima adversária. Em entrevista ao canal combate, a lutadora declarou que quer enfrentar Miesha Tate, que segundo a brasileira, ambas tem ‘um assunto a resolver’ no octógono. 

“Tenho ainda um assunto a resolver, e quero resolvê-lo, que é a Miesha Tate. É uma pessoa que passa pela minha cabeça o tempo todo, ela começou a me provocar nas redes sociais, foi no Twitter fazer campanha para me enfrentar. Quando me escolheram para lutar contra a Ronda ela foi a primeira a criticar, foi a que mais falou que eu não merecia e zombou pra caramba. Quando perdi para a Ronda, a Miesha caçoou, riu de mim e zombou da forma como perdi. Até hoje não engulo isso. É um assunto que quero resolver. Quero muito lutar contra ela.” Declarou Bethe, que completou dizendo que lutaria contra Miesha, até no quintal da casa da americana.



“Com ela, vou lutar diferente, sou instigada por isso. Lutaria com ela em peso combinado, no card preliminar, no card principal, em qualquer evento e até mesmo no quintal da casa dela. Só nós duas, para que ela veja que sou melhor.”

Miesha Tate atualmente não tem luta marcada. A americana acabou perdendo o cinturão em seu último combate, para Amanda Nunes, no UFC 200.



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + doze =

RELACIONADO POR