Bethe Correia fará intercâmbio em uma das maiores academias de MMA dos Estados Unidos na atualidade

Depois de manter um bom tempo de invencibilidade, a brasileira Bethe Correia acabou sendo nocauteada pela campeã dos galos femininos, Ronda Rousey, no UFC 190, realizado em pleno o...

Depois de manter um bom tempo de invencibilidade, a brasileira Bethe Correia acabou sendo nocauteada pela campeã dos galos femininos, Ronda Rousey, no UFC 190, realizado em pleno o Brasil. Após essa derrota dolorida, a paraibana está pensando em fazer algumas mudanças em seu treinamento, começando por um intercâmbio com a academia ‘American Kickboxing Academy’.

(Foto: Reprodução/ Esporte Interativo)

(Foto: Reprodução/ Esporte Interativo)

“Eu nunca fiz um intercâmbio e nem treinei em outra academia, a não ser a Pitbull Brothers. Foi lá que fiz todos os meus 10 camps, mas sempre tive um desejo muito grande de treinar em outra academia, de ter novas experiências e tive a grande honra de ser convidada pelo Leandro Vieira, treinador de jiu jitsu da AKA, para passar uma temporada treinando lá. Eu já tinha ouvido falar bastante da AKA, porque a equipe é muito forte, com atletas campeões e ex-campeões do UFC, como o Daniel Cormier e o Cain Velasquez, além do Leandro, que é conhecido no mundo todo por conta de seu jiu jitsu. É uma academia muito tradicional, conhecida pelo kickboxing também, então vou ter o privilégio de ter a minha primeira experiência treinando fora nesse super time”, declarou Bethe ‘pitbull” em entrevista ao site do canal Combate.



A brasileira declarou ainda que está com muita vontade de voltar ao octógono, para mostrar que a derrota para Ronda Rousey já está superada.

“Eu tenho um grande potencial para mostrar ainda para o UFC e quero mostrar a nova Bethe. Depois da luta contra a Ronda, de toda repercussão e de toda a zoação que eu escutei, eu sei que a galera vai querer ver como é que eu vou voltar, ainda mais agora que vou treinar fora. Sei que todo mundo está curioso para ver minha próxima luta, para saber se eu vou conseguir fazer essa reviravolta. E eu vou sim. Vou ser como uma fênix, vou ressurgir das cinzas. Sou brasileira e não desisto nunca”.

A lutadora da ‘Pitbull Brothers’ disse que pretende lutar com Miesha Tate e Sara Kaufman, e conquistar o mais rápido possível o direito de ter uma revanche contra ‘Rowdy’.

“Tenho assuntos inacabados, por exemplo, com a Miesha Tate. Além disso, a Sarah Kaufman está sempre me desafiando. Sei que as duas são grandes desafios e eu quero realmente fazer quantas lutas for preciso para poder fazer a minha revanche contra a Ronda”, conclui Bethe.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 9 =

RELACIONADO POR