Bethe Pitbull assopra as velinhas e completa 32 anos

No dia 22 de junho, a brasileira Bethe “pitbull” Correia completou 32 anos. Bethe Correia se formou em contabilidade e antes de lutar, trabalhava como contadora. Começou nas artes...

No dia 22 de junho, a brasileira Bethe “pitbull” Correia completou 32 anos.

Bethe Correia se formou em contabilidade e antes de lutar, trabalhava como contadora. Começou nas artes marciais para alcançar uma boa forma física, e em pouco tempo decidiu encarar um campeonato de sandá (boxe chinês). Acabou gostando tanto que resolver levar os treinos e a luta mais a sério.



(Foto: Evelyn Rodrigues)

(Foto: Evelyn Rodrigues)

 

Natural de Campina Grande, fez sua estréia no MMA profissional em 31 de maio de 2012, e de lá pra cá teve uma ascensão meteórica na carreira. Em pouco mais de 3 anos, ela chegou ao UFC, venceu 3 lutas pela organização e é atual desafiante ao cinturão da categoria peso galo, que hoje pertence a americana Ronda Rousey.

No dia 1º de agosto, no UFC 190, no Rio de Janeiro, Bethe Pitbull enfrentará a campeã Ronda Rousey, em luta válida pelo cinturão dos pesos galos femininos.

A lutadora da ‘Pitbull Brothers’ possui um cartel com 9 lutas, 9 vitórias (2 nocautes e 7 por decisão)

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Especiais

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 10 =

RELACIONADO POR