Bianca Daimoni conquista o cinturão do AFC e Sagati vence em 53 segundos‏

As duas lutas mais aguardadas do AFC #05 em Cascavel no Paraná no último sábado dia 8 de Agosto, levantaram o público que vibrava por grandes combates. Na co-luta...

As duas lutas mais aguardadas do AFC #05 em Cascavel no Paraná no último sábado dia 8 de Agosto, levantaram o público que vibrava por grandes combates.

Bianca Bibi Daimoni



Na co-luta principal da noite, Bianca “Bibi” Daimoni (SIAM) derrotou a atleta da PRVT Priscila Souza no segundo round. Priscila que atualmente é campeã do Shooto, foi derrotada por BIBI e Bianca conquistou o primeiro cinturão feminino na categoria 61kg do Americas Fighting Championship.

“Foi o maior combate feminino do ano para mim e estou muito contente em ter colocado duas grandes atletas para se enfrentarem. Foi uma verdadeira guerra onde a Bianca conseguiu consagrar-se a primeira campeã do AFC”, informou Felippe Souza, representante do AFC no sul do Brasil.

Bianca Bibi Daimoni cinturão AFC

Fernando “Sagati” mostrou mais uma vez o seu talento. Derrotou o grande atleta Marcos “Dutra” em apenas 53 segundos. “Sagati” ainda teve a honra de receber todo o respeito pelo próprio prefeito de Cascavel, o senhor Edgar Bueno, com quem esteve antes da luta em seu gabinete.

“Todos os combates foram eletrizantes, mas é claro que as duas últimas lutas foram as melhores da noite. Os atletas do Paraná estão de parabéns e já estamos estudando uma data para o próximo AFC Cascavel”, finalizou o presidente da organização, Andrews Henrique.

Fernando Sagati

Fernando “Sagati” – Foto clicklutas

O Cinturão da WFMC e CBC tem seu primeiro dono, Otacílio Cena de Curitiba. A luta não ocorreu, devido a uma lesão de seu adversário, o atleta Marcelo Horikwa, que ocorreu durante o evento e a comissão médica o retirou da luta.

O Atleta Leonardo Gosling “Loirinho” da PRVT que lutaria contra Klidson Farias de Abreu da SIAM MMA, não pode comparecer ao evento, pois segundo pessoas próximas a ele, seu filho sofreu um acidente e então não foi possível viajar até Cascavel.

O atleta Sérgio Monstro também não pode lutar, pois seu adversário Rodrigo dos Santos “Pato” não bateu o peso ficando muito longe do limite da categoria.

E a luta que aconteceria entre João Paulo Santos e Gabriel Atleticano, foi mudada no dia da pesagem, devido também a uma lesão do atleta Gabriel, o mesmo saiu do card e quem assumiu a vaga foi o Atleta André Felipe.

Confira o resultado oficial do AFC #05 – Cascavel 8 de Agosto:

Main Event

Fernando “Sagati” (COVS TEAM / GRUPO NOCAUTE) derrotou Marcos “Marcão” Dutra (N1 TEAM), por KO, cotoveladas, aos 53 segundos do 1R – Árbitro: Reginaldo Silva

CO MAIN EVENT Cinturão AFC FEMININO (61Kg)

Bianca “Bibi” Daimoni (SIAM MMA) derrotou Priscila Souza (PRVT), por TKO, aos 2 min e 35 seg do 2R com um chute na linha de cintura – Árbitro: Marco Romagna

Cinturão WFMC – CBC MASCULINO (70Kg)

Otacílio “Cena” (KINKG SHARK) derrotou Marcelo Horikawa “Japa” (SPARTACUS/TEAMBRONX), por TKO, Intervenção Médica, antes do início da luta, devido a lesão.
Árbitro: Carlos Siqueira Junior
(84Kg) Victor “Kratos” (KING SHARK) derrotou Diego Silva (PRVT), por TKO (socos) aos 34 segundos do 1R.
Árbitro: Gerson Bourscheit

(77Kg) Carlos “The Lion” Leal (SIAM MMA-LA SPORTS) derrotou Edemilson “Mano” Inhoato (CONTACT SPORTS), por TKO no 2R, Intervenção Médica.
Árbitro: Marco Romagna

(70kg) Tiago Costa (SIAM MMA) derrotou Guga Meira (PRVT), por TKO (socos), aos 3mis e 45seg do 2R.
Árbitro: Reginaldo Silva

CARD PRELIMINAR

(61kg) João Paulo (300/BRONX) derrotou André Felipe (CFC FIGHT TEAM), por decisão unânime dos Juízes.
Arbitro: Marco Romagna

(57Kg) “Claudinho” Nohan Ávila (CFC FIGHT TEAM)derrotou Lukas “Meio Kilo” (SPARTACUS-TEAM BRONX), por finalização (Chave de Pé), em 1 min e 34 segundos do 1R.
Árbitro: Gerson Bourscheit

(80Kg) Cleyton Vieira (SPARTACUS/TEAM BRONX) derrotou Danilo Morais (ONISHI TEAM/PARAGUAY), por TKO (socos), aos 30 segundos do 2R.
Àrbitro: Marco Romagna.

(57Kg) Jonas “Savat” Queiroz (GRACIE BARRA BELTRÃO/SIAM MMA) derrotou Haruki Armoa (ONISHITEAM-PARAGUAY), por TKO (intervenção medica) na volta do 2R.
Arbitro: Reginaldo Silva

(66kg) Miguel Felipe “Macuxi” (GRACIE BARRA BELTRÃO/SIAM MMA) derrotou Wanderlei Silva (SPARTACUS/TEAM BRONX), por decisão dos juízes.
Árbitro: Gerson Bourscheit

(66kg) Renan Willian “Trator” (Pitbull Brother´s / SIAM MMA) derrotou João Pedro “Tobogã” (SPARTACUS/TEAM BRONX), por decisão unânime dos Juízes.
Árbitro: Reginaldo Silva

(77Kg) Thiago “Ninja” (MAXIMUS FIGHT) derrotou Alessandro “Panetoni” (CLEIO LOUZADA / PODEROSO TEAM), por TKO (chute rodado), aos 3min e 15 s do 1R

Árbitro: Gerson Bourscheit

Próximo AFC: 15 de agosto (neste sábado) em Osasco-SP no ginásio do Liberatti.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + vinte =

RELACIONADO POR