BIANCHINI, PROSPECTO PAULISTA ENCARA VANDIRSON ALVES, PUPILO DE PEDRO RIZZO

EM DUELO DE PROSPECTOS, SFT MMA DECLARARÁ SEU SEGUNDO CAMPEÃO PESO MEIO MÉDIO

LUTA PRINCIPAL, VALENTO O CINTURÃO DOS MEIO MÉDIOS DO SFT ( DIVULGAÇÃO SFT )

Diego Bianchini , invicto no MMA com sete lutas, estreou na organização de David Hudson em 30 de março desse ano, atropelando Kevyn Felipe, depois venceu Wellington Mondragon, atleta de manaus mais experiente que ele na época, sempre com poucas palavras e semblante sério, o bom e velho estilo “BAD BOY” que o atleta de MMA apresentava anos atrás, resultado da mistura Ryan Gracie de MMA e Muay Thai Chute Boxe.

Diferente de uma boa parte dos atletas, Bianchini é filho de empresário e sabe que o MMA Brasileiro é um caminho para se chegar ao tão aclamado o UFC. Dês de sua primeira vitória na organização já pedia o campeão para enfrentar, na época Cleber Sousa, pedido atendido pela a organização assim que venceu o Manaura, porém com a retirada de Cleber Sousa, e com a luta já anunciada, a organização começou a caça em busca do adversário perfeito, chegando até a Vandirson Alves “Negão”, com o cartel de 06 vitórias e apenas uma derrota, invicto ha 04 lutas, pupilo da lenda viva Pedro Rizzo.



Vandirson tem uma história dentro do esporte curiosa, saiu de Tocantis para treinar com amigos em Goiania, com a abertura da academia de Pedro Rizzo no Rio de Janeiro, simplesmente juntou suas coisas e foi atrás do seu ídolo, tentando realizar o sonho de ser como ele, como vísita inesperada apareceu na Usina da Luta procurando por Pedro Rizzo sem nunca ter perguntado se tinha como se mudar e treinar no rio de Janeiro.

Ao contrário de seu adversário que tem uma grande estrutura por trás para ajudar a promover seu treino, para Vandirson lutar é tudo, é a possibilidade de voltar para a sua terra com uma vida nova e condições de ajudar a sua família, tendo que colocar sua vontade para vencer o talento e treinamento de Bianchini.

A luta no papel esta muito bem casada, ambos tiveram bons resultados como nocautes e finalizações e tem um estilo de trocação bem parecido, mas Bianchini mostra superioridade na luta de solo já que tem em seu cartel 04 vitórias por finalização enquanto Vandirson acumula 05 nocautes em suas vitórias. Uma outra diferença pode ser a diferença de força do Paulista para o atleta de Tocantis, ja que Bianchini desce seu peso para lutar de 77,3kg enquanto Vandirson vem lutando na categoria super leve de 74,3kg. O evento acontece dia 21 de dezembro, edição que encerra as atividades do SFT MMA no ano de 2019, será realizado no Clube Juventus, no Bairro da Mooca em São Paulo com transmissão á partir das 20 horas no youtube e as 23h & 30min na Tv bandeirantes.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × cinco =

RELACIONADO POR