Bibiano Fernandes recebe proposta para lutar no Rizin FF

Depois de Shinya Aoki, o brasileiro Bibiano Fernandes, também campeão da Organização asiática One Championship, recebeu proposta para lutar no Rizin FF, mais conhecido pelo público como “novo Pride”....

Depois de Shinya Aoki, o brasileiro Bibiano Fernandes, também campeão da Organização asiática One Championship, recebeu proposta para lutar no Rizin FF, mais conhecido pelo público como “novo Pride”.

(Foto: Isabella Pina)

(Foto: Isabella Pina)

“Eles entraram em contato comigo e me ofereceram uma luta neste evento, mas nós não chegamos a um acordo. O One me pediu para esperar, porque eles querem que eu defenda meu título em breve”, declarou Bibiano ao site ‘MMA Fighting’.

O Rizin FF é uma Organização presidida por Nobuyuki Sakakibara, ex presidente do extinto evento Pride FC. O 1º evento será realizado no dia 29 de dezembro, na lendária arena do Pride, Saitama Super Arena.

Bibiano Fernandes tem 35 anos e um cartel com 21 lutas, 18 vitórias (2 nocautes, 6 finalizações e 10 por decisão) e 3 derrotas (1 nocaute e 2 por decisão). O lutador já fora campeão mundial de jiu jitsu na faixa marrom e na faixa preta. No MMA, foi campeão do GP e conquistou o cinturão dos pesos penas e dos pesos galos do DREAM e é atual dono do cinturão peso galo do One Championship, somando ainda 4 defesas consecutivas.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + onze =

RELACIONADO POR