Big Foot Silva e sua batalha na Austrália

Segundo apurou o Nocaute na rede nosso Antônio Big Foot Silva, viaja a Austrália para enfrentar o duríssimo neozelandês Mark Hunt no dia 7 de dezembro, a batalha esta prevista para...

Segundo apurou o Nocaute na rede nosso Antônio Big Foot Silva, viaja a Austrália para enfrentar o duríssimo neozelandês Mark Hunt no dia 7 de dezembro, a batalha esta prevista para ser o o evento principal da noite com um card ainda a ser definido. Ambos vem de derrotas e uma vitória neste evento poderá garantir uma retomada ao primeiro lugar na categoria mais pesada do UFC.

Fotos : Divulgação / UFC

(Foto : Editoria de Arte)

De um lado temos o aguerrido lutador Mark Hunt conhecido por sua ferocidade e kickboxing apurados, esse ex-segurança de boates e atualmente um nome a ser reconhecido no MMA mundial vem de derrota para outro brasileiro, Junior Cigano que o derrotou com um incrível chute rodado, espera-se que a lição sobre lutar contar adversários versáteis tenha sido aprendida pois seu próximo rival é extremamente duro e de golpes tão fortes quanto Cigano, ele deverá agora enfrentar um lutador 20 cm mais alto que ele e de uma envergadura invejável no MMA, tarefa difícil mas necessária para quem quer se candidatar a um title shot nesta categoria.



Na parte oposta do octógono temos Antônio Pezão, um atleta perigoso e extremamente forte em uma categoria onde um golpe pode ser a chance de vitória ou derrota, atleta da ATT faixa preta em BJJ, Judô e Caratê o gigante brasileiro é conhecido por seus socos potentes, como na vitória sobre Alistar Overeem em que seus jab’s definiram a vitória, já teve a oportunidade de vencer uma das lendas do MMA mundial, Fedor Emilianenko em uma luta épica, precisará ter cuidado com os potentes chutes de Hunt que não medirá esforços para derrota-lo.
Resta saber agora quem sairá vencedor de uma luta que pode definir o próximo candidato a disputa do cinturão dos pesos pesados, ambos tem estilos bem agressivos e esperamos ver uma luta repleta de trocação e sede de vitória.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                                                     Escrito por: Abílio Santos



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR