“Big John” McCarthy reconhece que está próximo do fim da carreira.

Em resposta a fã no Twitter, "Big John" admite que não continuará arbitrando lutas por muito tempo.
(Foto: MMA Junkie)




Um dos mais célebres árbitros de MMA reconheceu que está prestes a encerrar seu ciclo no mundo das lutas. John McCarthy, mais conhecido por “Big John”, está no UFC desde 1994 e arbitra combates desde o segundo evento da organização e esteve lado a lado com grandes lutadores dentro do octógono, mas respondendo um fã através do Twitter, “Big John” admitiu que não continuará comandando os combates por muito tempo.



Em uma sessão “perguntas e respostas” promovida por McCarthy em seu Twitter (@JohnMcCarthyMMA), “Big John” respondeu diversas perguntas feitas pelos fãs e um deles quis saber por quanto tempo John ainda se veria arbitrando combates e o veterano respondeu que embora não tenha uma resposta exata para a pergunta, que reconhece que não será por muito tempo.

Tweet de John McCarthy sobre seu futuro como árbitro. (Foto: Twitter @JohnMcCarthyMMA)

Tweet de John McCarthy sobre seu futuro como árbitro. (Foto: Twitter @JohnMcCarthyMMA)

“[Fã:] Quanto tempo você ainda se vê arbitrando MMA? #AskBJM

[John:] Honestamente, não tenho uma resposta exata. Mas não será por muito tempo.”

(Tradução dos Tweets trocados por John McCarthy e um fã)

Famoso por seu físico imponente, sua expressão sempre austera e rígida e sua arbitragem impecável, McCarthy é também muito conhecido pelo bordão “Let’s Get It On! (Vamos nessa!)”. McCarthy atuou como árbitro em quase TODAS as lutas desde o UFC 2 até o UFC 77. O americano teve seu estrelato no UFC devido a boa relação com os Gracies, criadores do Ultimate, e inclusive teria pleiteado para LUTAR no primeiro evento representando o Jiu-Jítsu, mas perdeu sua vaga para Royce Gracie.






Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × cinco =

    RELACIONADO POR